El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
69%
Média das Avaliações
36,2%
Taxa de Retenção de Clientes
34,5%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Reembolso

Resolvida
Maria João Andrade
Maria Andrade apresentou a reclamação
20 de novembro 2017

No passado dia 11 efetuei uma compra de brinquedos online, na campanha de 50%. A informação recebida era de que os produtos estaria disponível a partir do dia 12. Desloquei-me ao el corte ingles de Gaia para fazer o levantamento, onde fui informada que não tinham o produto disponível e que aguardasse contacto. A transferência bancária efetuou-se no dia 13. No dia 14 fui contactada telefonicamnete tendo-me sido dito que a compra não seria satisfeita visto não terem o produto disponível. Após vários contactos (telefone, email) solicitei reembolso do valor cobrado(424,94). Novamente disseram para aguardar contacto email, para confirmação de dados bancários. Novos contactos foram efetuados (com muita dificuldade de atendimento), a questionar o atraso desse contacto. Nada me adiantaram a não ser para aguardar. Hoje, dia 20/11 ás 22h15 ainda aguardo contacto para me devolverem a referida quantia, Uma semana após a compra estou sem os produtos, sem 424,94 euros, para não referir a quantia de mais de 10 euros gastos em chamadas, a aguardar contacto de um departamento que não é possível contactar, a não ser pela linha de apoio ao cliente. Todos estes contactos e informações podem ser comprovados pelas chamadas que são gravadas e confirmadas também leituras dos emails enviados.

Data de ocorrência: 20 de novembro 2017
El Corte Inglés
10 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, apenas a partir do dia 10-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.