El Corte Inglés

El Corte Inglés - Reembolso

Marli Tavares
Marli Tavares apresentou a reclamação
25 de março 2020
Tive a infelicidade de fazer um pedido, pagar e posteriormente cancelar a compra.
Mesmo assim em 10/02 tentaram me entregar a mercadoria, como o pedido estava cancelado e eu tinha orientação de que bastava não receber a mercadoria, assim fiz. Para meu espanto no dia 17/02 recebi SMS e e-mail me parabenizando pela compra e confirmando a entrega do produto. Imediatamente liguei para a loja expliquei a situação, me tranquilizaram e pediram para aguardar.
Liguei novamente em 28/02 e a novamente me pediram para aguardar. O que se repetiu em 10/03. Desde então tenho mandado e-mail que sequer é respondido. Resumindo comprei, paguei, cancelei a compra, não recebi os produtos e não consigo reaver meu dinheiro. Não me respondem e-mail e ligar não adianta cada um que atende me deixa um tempão em espera para no final me dizer para aguardar. A situação vem se arrastando desde janeiro.
Data de ocorrência: 25 de março 2020
El Corte Inglés