El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
68,4%
Média das Avaliações
35,8%
Taxa de Retenção de Clientes
33,9%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Reembolso em falta

Resolvida
Mariana
Mariana apresentou a reclamação
15 de maio 2020
No dia 10/05 fiz uma encomenda de 5 artigos da loja online do El Corte Inglês e escolhi entrega pelo serviço Click and Express. No dia seguinte recebo uma chamada de um número privado a dizer que 3 dos 5 artigos que comprei não estavam disponíveis. Perguntei se reembolsavam o dinheiro se enviassem os outros artigos e a resposta foi que sim, claro que reembolsavam. A colaboradora confirmou então o envio dos artigos disponíveis, que chegaram no mesmo dia. Passados 5 dias ainda não obtive qualquer reembolso e desde o dia 12 que ligo repetidamente para o número de apoio ao cliente. Fico 20 minutos à espera e a chamada cai. No e-mail que recebi a confirmar a entrega, aparece que todos os artigos foram expedidos, mas não foi esse o caso. Espero que esta situação seja resolvida prontamente pois isto é completamente inadmissível. Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
El Corte Inglés
15 de maio 2020
Estimado Sr/Sra Mariana

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.