El Corte Inglés

El Corte Inglés - Reembolso em falta

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
15 de maio 2020
No dia 10/05 fiz uma encomenda de 5 artigos da loja online do El Corte Inglês e escolhi entrega pelo serviço Click and Express. No dia seguinte recebo uma chamada de um número privado a dizer que 3 dos 5 artigos que comprei não estavam disponíveis. Perguntei se reembolsavam o dinheiro se enviassem os outros artigos e a resposta foi que sim, claro que reembolsavam. A colaboradora confirmou então o envio dos artigos disponíveis, que chegaram no mesmo dia. Passados 5 dias ainda não obtive qualquer reembolso e desde o dia 12 que ligo repetidamente para o número de apoio ao cliente. Fico 20 minutos à espera e a chamada cai. No e-mail que recebi a confirmar a entrega, aparece que todos os artigos foram expedidos, mas não foi esse o caso. Espero que esta situação seja resolvida prontamente pois isto é completamente inadmissível. Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
El Corte Inglés