El Corte Inglés

El Corte Inglés - Segunda via comprovativo de compra

Gisela Almeida
Gisela Almeida apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

No final de Julho estive de férias em Tenerife onde comprei pela primeira vez na minha vida uma mala da Bimba e lola( julgando eu estar a comprar um artigo de qualidade como sempre tive me conta). A mala em 15 dias ficou feia, as costuras dos robordos das alças e de toda a mala começam a sair como se fosse uma mala sem qualidade. Dirigi-me a uma loja Bimba e Lola em Portugal que muito atenciosamente se pronteficatam a ajudar-me mas deparei-me com o facto de não viagem de regresso para Portugal ter perdido o comprovativo da compra e como tal sem isso posso ser penalizado Na altura da troca. No entanto há quase um mês que espero desesperadamente por uma resposta dos serviços do el corte inglês de Santa Cruz de Tenerife! Sempre que pergunto ponto de situação informam-me que será encaminhado pra o departamento competente!!!!!!! A marca Bimba e Lola e o el corte inglês que ora mim sempre tiveram em boa conta estão a desiludir-me e espero ver estavdiruacao resolvida muito em breve porque estamos a falar de uma mala que em promoção de 50% custou 82€ o que significa que se tivesse pago 165€ que era o preço marcado antes das promoções teria comprado uma mala de quase 200€ (supostamente de qualidade) que está a desfazer-se nos robordos das alças como se fosse uma mala de 30€. Mas não estou a criticar nem a culpabilidade a marca Bimba e Lola mas sim os serviços do el corte inglrs( mais concretamente a loja da Bimba e loja dentro do el corte inglês de Santa Cruz de Tenerife).

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017
El Corte Inglés
10 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, apenas a partir do dia 10-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente