El Corte Inglés

El Corte Inglés - Sem direito a desconto

Carlos de Jesus Sapage Margarido
Carlos Margarido apresentou a reclamação
10 de dezembro 2016

Por vezes as grandes superfícies, dão desconto em determinados períodos. Nesse sentido numa visita que fiz ao El Corte Inglês, tentei obter a informação sobre hipotética baixa de preço, (visto que era frequente esse tipo de prática), de um embalador de alimentos e vegetais a vácuo para congelação à posteriori. Feita a pesquisa pelo funcionário de nome Sérgio, informou não ter conhecimento, mas prontificou-se de me informar logo que tivesse conhecimento duma campanha desse tipo. Passado 2 / 3 meses sem que fosse contactado, decidi passar por aquela superfície comercial e adquirir mesmo assim o referido produto. Uma vez esgotado, ficou o funcionário Filipe Marques Santos de me contactar quando chegasse, garantido que dia 7/12/2016 de certeza que já o teria em stok. Nesse mesmo dia desloco-me à loja e adquiro o referido artigo. No dia seguinte, 8/12/2016 telefona-me o funcionário Sérgio a dar conhecimento de que estaria a decorrer a campanha de desconto para o artigo em questão, sem no entanto me dizer que esse desconto era só nesse dia 8/12/2016. No dia 9/12/2016, desloco-me ao Corte Inglês com a factura para ser ressarcido do valor correspondente ao do desconto, surpresa quando me informaram que aquela campanha só decorreu dia 8/12/2016. No meu entendimento os dois colaboradores prestaram um mau serviço para com o consumidor. O Sérgio por não fazer referência de que o desconto só ocorria naquele dia 8/12/2016. Já quanto Filipe Marques Santos é mais grave, pois deveria ter informado que no dia seguinte iria ser concedido um desconto na compra daquele artigo. Pelo mau serviço prestado e pela má imagem sobre o El Corte Inglês venho por este meio requerer, me seja dado o valor correspondente ao do desconto. Com os cumprimentos, Carlos Margarido.

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2016
Nunca se deram ao trabalho de responder
Carlos de Jesus Sapage Margarido
Carlos Margarido avaliou a marca
9 de agosto 2018

São arrogantes e não admitem ter falhas, mas infelizmente para ficarem bem com a entidade patronal quem pode decidir decide a favor do empregador

12 de dezembro 2016

Se os funcionários tivessem de informar pessoalmente toda a gente que quer X promoção no periodo Y não faziam mais nada.