El Corte Inglés
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Televisor pago e não recebido

clara.faria226@gmail.com apresentou a reclamação
17 de agosto 2020
Ainda estou a esperar a resolução do reembolso devido quanto à seguinte situação -Encomendei um televisor, com o número de pedido 2016462013040, efectuado em 12/06/2020 e com data prevista de entrega 18/07/2020. Após mais de um mês da data de compra e com 2 prorrogações de prazo de entrega pela empresa, foi-me enviado um mail a comunicar o cancelamento da encomenda e a disponibilidade de reembolsarem-me só pelo valor do televisor. Ora eu paguei o televisor,299 euros, mais o valor de entrega, 6.90 euros, o que perfaz 305.90 euros.É esse o valor que a empresa tem de reembolsar.
A encomenda efetuada tinha como finalidade ser oferecida como prenda de aniversário para a minha filha e, como é óbvio, neste momento, as suas expectativas quanto à prenda foram goradas.
Ora, os deveres não são unilaterais - o meu foi pagar a encomenda e os portes de envio, o da empresa é entregar ao consumidor o artigo pago ou, no mínimo, reembolsar a totalidade do valor pago pelo cliente. O fornecedor tem a obrigação de ter controle sobre sua atividade e, por isso, só deve estipular prazos e condições de entrega que possa cumprir.
A minha intenção é receber o valor integral pago por mim!
Número de pedido: 2016462013040 Data/hora: 12-06-2020 / 18:57 Televisor
Hisense LED 50" H50B7100 - 4K HDR 10 Smart TV AI - 299 euros Taxa de
preparação e entrega: 6.90 euros Ref 001027002100017-EAN 2401117705969
Compra efetuada online, no site do El Corte Ingles.

Neste momento sinto-me defraudada e enganada pela vossa empresa.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020
El Corte Inglés
17 de agosto 2020
Estimado Sr/Sra clara.faria226@gmail.com

Serviço de Atenção ao Cliente
11 de novembro 2020
Bom dia! A situação foi resolvida de acordo com o pretendido.

Obrigada!
clara.faria226@gmail.com avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Infelizmente, as empresas são mais céleres em "publicitar" do que em reembolsar.