El Corte Inglés

El Corte Inglés - Troca não autorizada

Fernando De Azevedo Camargo
Fernando Camargo apresentou a reclamação
31 de julho 2021
Minha filha fez aniversário esta semana e ganhou uma sapatilha da Vans, comprada no Corte Inglês, na confusão da festa,o vale de troca acabou se perdendo, a pessoa que deu o presente viajou e não sabe dizer se guardou a nota de compra.
Ao entrar em contato com o Balcão da seção de esporte a atendente nos informou que o produto não poderia ser trocado sem o vale de troca, pois como ela saberia se eu não estaria tentando trocar um produto comprado em outro lugar, ora, o código de barras na caixa do produto, já prova que o produto estava no estoque do Corte Ingles, além disso por que eu tentaria trocar um produto no Corte Inglês se ele não tivesse comprado aí.
Entendo que é uma regra da loja, mas busca a ajuda deste site pois estou com um problema aparentemente sem solução.
Data de ocorrência: 31 de julho 2021
El Corte Inglés
31 de julho 2021
Estimado Sr/Sra Fernando De Azevedo Camargo

Serviço de Atenção ao Cliente
Fernando De Azevedo Camargo
Fernando Camargo avaliou a marca
2 de agosto 2021

A Marca respondeu rápidamente a reclamação, problema que poderia ter sido evitado se a atendente do setor tivesse boa vontade de resolvê-lo no primeiro contato.