El Corte Inglés Marca do Mês

El Corte Inglés - Troca negada

Maria Isabel Pinto
Maria Pinto apresentou a reclamação
29 de janeiro 2023
Efetuei uma compra na loja outlet do Hubbo no dia 12 de janeiro passado. Dado n\ao viver em Lisboa e ter oferecido o produto comprado para o meu filho, somente hoje dia 29 foi possivel dirigir mo-nos à loja para efetuar a troca.
Foi negada essa possibilidade dado terem passado 2 ( dois ) dias do prazo!
Sou cliente do CI há muitos anos e nunca me passaria pela cabeça que uma empresa de referencia como a vossa fosse tao inflexivel no que se refere aos prazos de trocas.
Mais! Ficaram com o talao de compra alegando que o mesmo ficava bloqueado! Por alma de que Santo? O talao de compra é meu e referente a um produto que eu comprei e paguei.

Meu cartao Corte I
Agradeço resposta ou justificaçao coerente para saber se tenho de subir o nivel do meu descontentamento e reclamar atraves doutras vias.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2023
30 de janeiro 2023
Estimada Cliente,

Acusamos a recepção da sua queixa #87902923, recebida a 29/01/2023.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos, disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

31 de janeiro 2023
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando o contacto realizado pela respetiva loja, dia 31/01/2023.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

31 de janeiro 2023

Aproveito o Canal da Queixa, desta vez para fazer um elogio à maneira competente, compreensiva e rapida com que resolveram o meu "problema".
Quero ainda realçar a simpatia, eficiencia e competencia da Sandra Cardoso, que teve a amabilidade de me contactar telefonicamente.
Assim se fazem as grandes empresas
Meus agradecimentos
Maria Isabel Pinto