El Corte Inglés

El Corte Inglés - Venda online playstation 5

Vitor Manuel Ribeiro Pereira
Vitor Pereira apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Conforme anunciado no site do El corte ingles estive a aguardar até à 00:01 do dia 19 Novembro 2020 para efetuar a compra daPlaystation5. Efetivamente às 00:01 o referido produto ficou disponivel, finalizei a encomenda às 00:02 do dia19 Novembro 2020.
Recebi logo de seguida via e-mail comprovativo da encomenda. Hoje recebi 2 mail's a anular a encomenda por erro informático do sistema. Liguei para o apoio ao cliente e dizem-me que não podem fazer nada porque não vão ter o produto disponivel. A questão é que ontem quando efetuei a compra, se não conseguisse no el corte ingles poderia ter feito em outras lojas que ainda estava disponivel, agora não tenho forma de comprar em outro lado. Exigo que seja reposta a minha encomenda e com o prazo de entrega da encomenda inicial (até 19Dezembro)
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
El Corte Inglés