ALEGREPINGUIM

Elcadi - Oferta q não se verificou

Fernando Martins
Fernando Martins apresentou a reclamação
5 de novembro 2017

Estive na loja ontem e fui informado que realizando a compra de uma gaiola (apresentado o modelo de 74.99 euros)e todo o material necessário realizavam a oferta do coelho. Perguntei qual era o custo da gaiola maior e era mais 10 euros. Hoje fui com as crianças á loja para lhes oferecer o coelho e informei a funcionaria de que ia comprar a gaiola com tudo com a oferta do coelho. A funcionária enfiou-me todo o material que podia...brinquedo...feno...comida..areao para p fundo...bolachinhas para coelhos...e quando fui pagar paguei 135. Á saída olho para o talão e vejo que paguei tudo inclusive 35 euros do coelho. Volto para trás e dizem agora q só oferecem com a gaiola maior...mas como não tem bebedouro tenho de levar o bebedouro mais caro da loja ficando ao mesmo preço....as crianças estavam impacientes e decidi vir-me embora. Sinto-me verdadeiramente enganado...a funcionária é que escolheu o que queria meter no saco e depois acabei por pagar tudo....gastei 135 euros quando deveria ter pago 100. Falta de profissionalismo e seriedade.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2017