Electro Camões - Acessórios e Reparações, Lda
  • oficina@electrocamoes.pt

Electro Camões - Falta de profissionalismo

Sónia Pereira apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
No dia 16/09/2021 contactei a empresa no sentido de solicitar uma assistência técnica para o reparo de um termoacumulador. O sr. disse-me que no dia seguinte (17/09/2021), se deslocaria um técnico para verificar a situação.
No dia 17/09/2021, efetivamente, deslocou-se um técnico para verificar a situação. Quando chegou ao local disse que teria de ter uma escada maior para subir ao sótão e referiu que, da parte da tarde, viria novamente.
Às 16:32, fui contactada por uma administrativa da referida empresa porque a indicação que o técnico lhe deixou foi para remarcar o serviço para a semana seguinte.
Ora não foi isto que o técnico disse. O técnico referiu que viria da parte da tarde.
Se o técnico me tivesse dito que só na semana seguinte viria verificar o problema, eu terei, de imediato, contactado uma outra empresa pois estou sem água quente há dias.
É lamentável a falta de profissionalismo demonstrada, não havendo respeito pelo cliente.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2021
23 de setembro 2021
D. Sonia pensamos que da nossa parte não existe falta de profissionalismo, muito pelo contrario pois se não tivéssemos reagendado ai teria alguma razão. Para começar não esclareceu que estava em obras e que tinha o acumulador no sotão e que para acedermos teríamos de levar uma escada. Não é costume para este tipo de serviço os colegas andarem com escadas de tanta altura na carrinha. Os pintores ainda nos cederam um escadote mas não tinha altura suficiente para chegar com segurança ao sotão. O colega, apesar de todo o trabalho que tinha, pois o outro técnico estava de ferias, mostrou disponibilidade para ir da parte de tarde. Contudo somos humanos e como tal falhamos quer por razões profissionais quer por razões pessoais. O técnico de serviço sentiu- se mal e teve de ir ao hospital, se duvidar o próprio técnico faz questão de lhe enviar a justificação do hospital e a nossa colega agendou para a próxima semana pois o outro colega ia entrar ao serviço. Alias, a colega que a contactou explicou lhe o que tinha sucedido e mesmo assim não a senhora não foi nada agradável com ela, que não tinha culpa nenhuma.
No meio de tudo é triste a senhora fazer reclamação no google, no livro de reclamações online, no portal da queixa, enfim em todo o lado por uma coisa que em nada nos identifica e nem se justifica pois depois cancelou o serviço.
21 de outubro 2021

Por favor, contem a história como ela realmente se passou. Efetivamente o V/ técnico não vinha com escada. Os senhores que andavam na minha casa a trabalhar disponibilizaram a escada e sim, tinha altura suficiente pois eles próprios subiram ao sótão.
Quando, no final da tarde me ligaram para reagendar o serviço, a V/ administrativa disse-me que o V/ técnico lhe tinha dado a informação que era para reagendar para a semana seguinte. A V/ funcionária, quando recebeu essa informação para reagendamento, o V/ técnico ainda não tinha ido para o hospital. Isto foi uma afirmação da V/ administrativa. E tal como disse à V/ administrativa, se fosse o técnico não viesse porque foi para o hospital era, realmente, uma situação compreensível porque, a todo o momento, todos estamos sujeitos a estes imprevistos. Mas o que se passou não foi isso. A V/ administrativa teve informações para o reagendamento muito antes do técnico ir para o hospital. Daí a falta de profissionalismo do técnico dizer que vinha naquela tarde e afinal dar indicação à administrativa, ainda naquela manhã, para reagendar para a semana seguinte.
Pelo menos, contem a verdade.
Cumprimentos.
20 de novembro 2021

a falta de profissionalismo que a cliente fala, traduz se na preocupação que o técnico teve de antes de ir para o hospital deixar por escrito a colega que se tinha sentido mal, que não ia trabalhar de tarde e que era preciso reagendar.
Esta resposta tem um anexo privado
Sónia Pereira avaliou a marca
15 de janeiro 2022

Péssima resolução de situações importantes