Electro Pescador

Equipamentos para o lar

Somos uma empresa familiar criada em 1989 e trabalhamos arduamente para o satisfazer, sempre sob o lema "Tratar cada cliente como se fosse o Único". Contacto da Gerência TLM:96132454

Telefone: 21 291 82 14

Praça da Liberdade nº 17A loja 37 R/C
2825-355 Costa da Caparica

info@electropescador.pt

Electro Pescador - Tablet avariada em 2 meses

carlos rebelo apresentou a reclamação

comprei uma tablet na loja do centro comercial dos pescadores faz 2 meses no dia 3 de abril onde a tablet deixou de funcionar só metade do visor e tenho a garantia como não caio e fui a loja e a senhora que atendei disse me que não valia a pena divulgar a avaria pois afirma que ela caio mesmo sem maracas de tal e diz com muita arrogância que não manda para assistência que não vale a pena então preenchi o livro de reclamação e a senhora mesmo se rio na minha cara a dizer que não vale de nada gostava que este assunto fosse divulgado por alguém competente para o efeito o pior de tudo que já não é a primeira vez e não me resolvem nada de nada tudo que compro nesta loja nada tem garantia é só fachada mentirosos e vigaristas .

01 Abr2019

Estimado Cliente,

A Electro Pescador não determina o que tem ou não garantia, essa função é da responsabilidade da assistência técnica da marca, no entanto a titulo meramente informativos poderemos emitir um parecer sobre a abrangência ou não da garantia.

Danos do ecrã não estão abrangidos pela garantia, essa é a nossa experiência, contudo se ainda assim pretender enviar para assistência técnica poderá fazê-lo, basta deslocar-se a nossa loja e assim o solicitar.

Disponíveis para qualquer outra questão

atentamente,

02 Abr2019
carlos adicionou uma resposta

quero mais é conseguir fechar essa loja de gente sem maneiras de falar com os clientes mentirosos e só querem vender vou abrir um processo em tribunal vou apresentar queija direta por falta de responsabilidade e confiança ao cliente que foi ainda tratado com gozo pois vai lhe sair bem caro nem que tenha que gastar o dinheiro de 1000 tablets para por fim a gente que trata dos clientes como lixo a Deco já está informada a seguir vai para o jornal

02 Abr2019

Estimado Cliente,

Apesar da questão da não cobertura pela garantia de danos no ecrã ser do conhecimento comum, foi solicitado ao serviço de assistência técnica da marca, um parecer sobre a sua reclamação, esperamos que desta forma possa compreender que a Electro Pescador é completamente alheia aos serviços de assistência técnica do fabricante, não tendo por isso qualquer possibilidade de intervir nestes processos.

03 Abr2019
carlos adicionou uma resposta

a falta de interesse da parte do vendedor é incrível diz logo não vale a pena mandar pois até já sabe o que tem e qual a avaria por isso fiquei indignando pois nem sabem o que vendem deve ser roubado e depois diz que não tem arranjo sem saber a opinião do fabricante incrível isso mesmo agora ir á loja só se for para lhe meter a tablet na cabeça e arranjar bronca e chamar a policia só assim fica toda a gente a saber quem são e como tratam das pessoas em fim mais um pequeno vigarista á solta

03 Abr2019

...

Electro Pescador está a aguardar resposta do utilizador