Manuel rodrigues Afonso & Filhos, Lda

há 3 semanas
Nova resposta

Electro Rádio Comercial - Ausência de informação/atendimento compra

Boa tarde

antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta, mas alem de termos tido um fluxo anormal de chamadas telefónicas e emails para responder, a flaha de entrega por partes das marcas tambem dificulta em demasia o nosso trabalho.
A Teka esteve até ao inicio desta semana em Lay off, e as previsões de entrega das encomendas , não eram minimamente cumpridas. Passam de uma semana para a semana seguinte...
Ficaram de esta semana colocar todos os pendentes em distribuição, onde se encontra a máquina da loiça que nos encomendou, pelo que acreditamos que ficará com a sua encomenda entregue até ao próximo dia 19.
Pedimos desculpa por todo o incomodo causado
ERcomercial

Electro Rádio Comercial respondeu à reclamação de Celeste Harper
há 1 mês
Nova resposta

Electro Rádio Comercial - Entrega de equipamento

Boa tarde

lamentavelmente, devido à situação de demora nas entregas dos fornecedores provocadas pela Pandemia da Covid 19, a Teka tem demorado mais do que deveria na entrega das encomendas. A Teka continua em Lay off, pelo que a mercadoria demora mais tempo a chegar aos nossos armazens,
A situação da sua encomenda já foi ultrapassada, o exaustor já foi expedido, pelo que entre amanha e 5.ª feira já o receberá.
Aproveitamos para pedir as nossas desculpas em relação á falta de comunicação, e falha no atendimento, mas o fluxo de chamadas e de emails é muito superior aos dias " ditos normais " pelo que não conseguimos atender a todos os clientes, conforme o desejaríamos.
Disponíveis para qualquer situação que esteja ao nosso alcance,

ERComercial