81.2

Electro Rádio Comercial - Atraso na entrega

António Costa
António Costa apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda online nesta loja a 7 de Novembro. O pagamento foi realizado como é habitual nestes processos e a encomenda seria entregue em 3 dias.
Houve problemas no transporte em que a encomenda foi exposta a água. Tratando-se de um aparelho elétrico, a encomenda foi devolvida de imediato ao fornecedor, nem houve lugar à abertura do pacote, dados os sinais evidentes no embrulho (caixa).
Tentei contacto telefónico para a loja, sem sucesso.
Enviei um e-mail para os endereços que anunciam a solicitar uma indicação quanto à entrega, sem resposta, dia 18 de novembro novo email, continuo à espera. Entretanto já é dia 5 de Dezembro, passou praticamente 1 mês.
Para meu espanto, a transportadora ligou-me há uns dias a dar conta de que a loja solicita que o cliente verifique se o aquecedor sofreu algum dano com a água e se funciona devidamente. Note-e que estamos a tratar de um aparelho eléctrico que esteve sujeito à presença de água. A troca deveria ser imediata, com reposição de novo aparelho. Verificado o aparelho, deu-se conta de que apresentava deficiências. Aguarda-se resolução por parte da loja, ou entregam um aparelho novo, conforme encomenda paga ou fazem a devolução do dinheiro. De qualquer forma não se entende como não se dá uma satisfação a um cliente. Muito mau serviço.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022
6 de dezembro 2022
Relativamente à reclamação registada pelo cliente informamos que efetivamente recebemos informação por parte da transportadora com a indicação de que a embalagem estaria danificada , não sabendo porém o estado do seu interior . Foi-nos pedida autorização para que o cliente pudesse abrir a mesma e verificar a integridade do equipamento , à qual prontamente respondemos afirmativamente .
Infelizmente , em momento algum nos foi transmitido que o aparelho não estaria em condições .
O volume foi-nos devolvido sem qualquer informação de recusa
Lamentamos o sucedido , e ao estimado Sr António Costa , apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelos incómodos causados .
Foi ainda solicitado o envio direto do nosso fornecedor para que não haja mais demora no processo de entrega . A mesma está prevista para dia 7/9 com contacto antecipado ao cliente .
Estaremos sempre ao dispor para intervenção em qualquer processo de celeridade e prontidão para com o nosso cliente .
Assim , e com o intuito de cada dia melhorar sempre os nossos serviços e os parceiros com os quais trabalhamos , reiteramos o nosso sincero pedido de desculpas pelo sucedido .

ERComercial

António Costa
António Costa avaliou a marca
16 de fevereiro 2023

Parece ter havido um mal entendido com a transportadora, de qualquer forma a falta de resposta às minhas mensagens também é um aspecto negativo da marca.