81.3

Electro Rádio Comercial - Compra sem entrega

Edgar Saramago
Edgar Saramago apresentou a reclamação
6 de janeiro 2017

Comprei uma arca frigorífica online, tendo recebido um email de confirmação onde consta que a mesma foi feita no dia 2 de Janeiro 2017, estando a entrega agendada para dia 4 de Janeiro.
Todos os dias passo mais de uma hora a tentar ligar até que me atendam. Quando consigo que me atendam deixem-me que está registada como "entregue" e que vão ligar para a transportadora para perceber o que se passa, entrando depois em contacto comigo. Até hoje nunca entraram em contacto comigo, e quando volto a ligar, após uma hora sem que ninguém atenda deixem-me sempre que não se responsabilizam pelo colega com quem falei anteriormente e que vão a encomenda está registada como "entregue", pelo que terão de ligar para a transportadora para perceber o que se passa e voltam a contactar-vos de seguida. Nunca me contactam e isto repete-se constantemente, já vamos na quarta vez.
Sinto-me desrespeitado e burlado e vou apresentar queixa no Centro de Arbitragem de Conflitos de Lisboa.
Obviamente que o pagamento já foi efectuado, enviei cópia do comprovativo à Electro Rádio Comercial. Também confirmei previamente que o produto existia em Stock. Acho inacreditável que me digam que já foi entregue, mas não têm nenhum documento com a minha assinatura, nem podem ter porque até hoje ninguém me bateu à porta nem me ligou. Como tenho uma bebé recém-nascida estou de licença parental e estive os últimos 3 dias sempre em casa.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2017
14 de janeiro 2017
Relativamente à reclamação apresentada , informamos que já entramos em contato com o nosso cliente apresentando as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido .
A encomenda do cliente foi expedida a 4 de Janeiro ( conforme indicação no processamento e informação ao cliente via email ) . A mesma , deveria ser entregue no dia útil seguinte . Lamentavelmente , por negligência e falta à verdade por parte da transportadora "SANTOS & VALE " , a entrega não se efetivou na data estipulada , nem existiu qualquer contato por parte da mesma com o cliente .
Conforme poderemos comprovar através de emails trocados com a Beko Portugal , as informações que nos foram transmitidas pela transportadora nunca corresponderam à verdade .
O cliente nunca foi contatado nem houve qualquer tentativa de entrega , ao contrário do que nos tinha sido dito .
Informamos ainda que as tentativas de chamada do nosso cliente , Sr Edgar Saramago foram realizadas durante o período de almoço , horário em que os nossos serviços se encontram encerrados .
Não descurando a boa prestação de serviços e apoio aos nossos cliente , a ERComercial reitera o pedido de desculpas , salientando que o interesse do cliente será sempre salvaguardado .

A Gerência ,
Esta resposta tem um anexo privado