81.2

Electro Rádio Comercial - Entrega de equipamento

Celeste Harper
Celeste Harper apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Encomendei e paguei um exaustor no passado dia 8. Depois de enviar a prova de pagamento, enviaram um email dizendo que receberia o produto no prazo de 3 dias. Nada disso! Ainda não recebi, não respondem aos meus emails e no apoio ao cliente não sou atendida.
Estou realmente desgustosa!
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
26 de maio 2020
Boa tarde

lamentavelmente, devido à situação de demora nas entregas dos fornecedores provocadas pela Pandemia da Covid 19, a Teka tem demorado mais do que deveria na entrega das encomendas. A Teka continua em Lay off, pelo que a mercadoria demora mais tempo a chegar aos nossos armazens,
A situação da sua encomenda já foi ultrapassada, o exaustor já foi expedido, pelo que entre amanha e 5.ª feira já o receberá.
Aproveitamos para pedir as nossas desculpas em relação á falta de comunicação, e falha no atendimento, mas o fluxo de chamadas e de emails é muito superior aos dias " ditos normais " pelo que não conseguimos atender a todos os clientes, conforme o desejaríamos.
Disponíveis para qualquer situação que esteja ao nosso alcance,

ERComercial
Celeste Harper
Celeste Harper avaliou a marca
20 de dezembro 2020

Apesar de no início ter havido alguns mal-entendidos e ausência de comunicação, depois tudo se resolveu em bem.