81.2
Manuel rodrigues Afonso & Filhos, Lda
  • Rua da Moucheira, 368
    4950-128 Ceivães
  • info@ercomercial.com

Electro Rádio Comercial - Nunca mais entregam o produto encomendado nem querem saber

Ricardo Machado apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018

venho por este meio mostrar a minha insatisfação com esta loja, porque fiz uma encomenda duma maquina lavar loiça no dia 19 de Dezembro e ate agora nunca mais disseram nada, mesmo após vários telefonemas para a sede e envio de email para o geral, continuam a ignorar me, e da ultima vez que eu liguei para la a senhora que me atendeu estava se a rir e disse que ia ver o que passava (a rir) e que me ligava no dia a seguir, e nunca mais me contactou, ou seja tenham cuidado com esta empresa porque não são pessoas sérias que la trabalham pelo menos as senhoras que atendem o telefone, e que só me fizeram perder tempo porque podia já ter a maquina encomendando noutra loja, enfim esta loja é uma perda de tempo e falta de profissionalismo!

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018
Bom dia

conforme print em anexo o processamento indica que a sua encomenda seria entregue a partir do dia 5 de Janeiro, não tinhamos esse modelo em stock e essa informação foi a fornecida pelo nosso fornecedor ( a máquina está esgotada na marca,podem confirmar) . Não marcamos nenhum dia em concreto para a entrega, pelo que nesse campo não estamos a falhar.
Em relação ao atendimento no dia em que telefonou, foi comigo que falou- Sílvia Marrucho , e se me estava ar ir, seria por uma outra qualquer razão, pois nunca brincamos com o nosso trabalho. A minha falta em o contactar deve-se ao facto de ainda não termos recebido a atualização do prazo por parte da Bosch.
Conforme se deve recordar, no dia em que falamos ao telefone, sugeri uma alternativa da mesma marca e disponível para entrega imediata, com características muito semelhantes, e não aceitou.
Para finalizar, quero só reforçar que a falta de seriedade e profissionalismo não fazem parte da nossa empresa.
Esta resposta tem um anexo privado
11 de janeiro 2018
Voce disse que ia ligar no dia a seguir e nao ligou, no minimo por simpatia podia ter dado uma satisfação ao cliente, porque so agora por esta queixa e que sei que o produto esta esgotado e uma falta de consideração pelo cliente, voces nem ao email responderam! E se ao falar com o cliente começam a rir sem mais nem menos e sem parar ate eu pedir para ter respeito entao nem deviam ter trabalho porque isso e uma falta de respeito para com o cliente e da uma má imagem a qualquer empresa mas enfim.. quanto a alternativa que falou sinceramente queria me vender um modelo mais antigo e duma serie inferior por um preco quase idêntico?! Enfim.. e para acabar isto digo ja por aqui que fica cancelada essa encomenda porque vou a outra loja!
Ricardo Machado avaliou a marca
6 de março 2018

não é uma empresa de confiança gozam com os clientes