81.2
Manuel rodrigues Afonso & Filhos, Lda
  • Rua da Moucheira, 368
    4950-128 Ceivães
  • info@ercomercial.com

Electro Rádio Comercial - Sem qualquer tipo de informações desde o pagamento!!

Débora apresentou a reclamação
26 de janeiro 2022
Boa tarde, fiz duas encomendas no dia 10 de Janeiro de 2022 e efetuei o pagamento no dia 11 de Janeiro. Paguei uma placa elétrica da Teka e um microondas preto de encastrado também da Teka .
A verdade é que uma semana depois, enviei e-mail para saber o que se passava porque não tinha informações nenhumas de quando me iriam entregar os eletrodomésticos que paguei. Foi-me dada uma resposta em que na semana de 17 de Janeiro iriam ser expedidas pela marca/transportadora. O que é certo é que nada me foi entregue, voltei a enviar e-mail para saber o que se passava e não obtive resposta!!
Das duas uma, ou me dizem uma data de entrega e entregam mesmo a mercadoria ou então devolvem o dinheiro que paguei. Se nada disso acontecer, vou ter que optar por colocar o meu advogado á frente do caso! Aguardo resposta
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
26 de janeiro 2022

lamentavelmente existem queixas que não se percebe o fundamento...
Neste momento existe muita dificuldade por parte de todas as marcas na reposição de material.
Por esse motivo, a nossa loja online tem um alerta em amarelo para comprovarem stock antes de efetuar a confirmação da encomenda.
Como podemos comprovar, no dia 12 de Janeiro recebeu um email com a informação " A sua encomenda será expedida o mais breve possível, aguardamos entrega por parte da Teka ",;
No dia 17 de Janeiro recebeu outro email com a indicação " Boa tarde, aguardamos a entrega por parte da Teka, que deverá ser apenas na próxima semana.Muito obrigado." e não, como refere, que seria expedida na semana do dia 17.
Em relação ao cancelamento e devolução do valor da encomenda, não necessita de advogado, todos os nossos clientes que não podem aguardar o podem fazer.
Muito obrigado.
Cumprimentos
26 de janeiro 2022
Sem fundamento não!! Sem fundamento é vocês não darem qualquer tipo de informações a partir do momento em que eu paguei. Eu é que enviei e-mail a perguntar pela demora e vocês disseram que iriam ser expedidas na semana seguinte! Visto que já passaram quase mais duas semanas e enviei dois emails privados e vocês não me responderam, óbvio que tenho que optar por vir aqui a pedir informações!!!
Se me tivessem respondido aos e-mails eu não viria aqui.
Se me asseguram que irei receber a encomenda e se me conseguirem dizer mais ou menos a data de entrega , ficará tudo resolvido.
27 de janeiro 2022

apenas recebemos um email a pedir prazo (dia 17/1 que foi respondido), o email de dia 12 de Janerio fomos nós que enviamos a comunicar a falta de stock.

Como referido no tal email, a Teka ficou de entregar esta semana e logo que entre no nosso stock será contactada para agendar entrega.
Esta situação é comum a todas as lojas e todas as marcas, existe muita falta de material e nós dependemos sempre dos prazos deles.

Muito obrigado.
Bom dia ,
Mais uma vez tenho que vir ao portal porque envio e-mail e vocês não me respondem!

Efetivamente já recebi a encomenda com o número 29937 que é a placa, mas a encomenda com o número 29936 que é o microondas também TEKA não recebi.

Qual a razão? Fiz a encomenda e o pagamento no mesmo dia .

Obrigada
2 de fevereiro 2022

mais uma vez é lamentável....
A Exma Sra envia um email para nós às 12h40min (período de almoço), passado 13 minutos vem para aqui dizer que não lhe respondemos???

Haja paciência, temos que contratar um funcionário só para a atender às horas que lhe lembra....

As encomendas são distintas, foram enviadas de armazéns diferentes e pode ter havido algum atraso.

Esteja descansada que vais receber o seu micro ondas (somos gente honesta).

ERComercial
Débora avaliou a marca
2 de fevereiro 2022

A entrega é demorada mesmo aparecendo no site que está disponível.