Electro Rádio Comercial
Manuel rodrigues Afonso & Filhos, Lda
  • Rua da Moucheira, 368
    4950-128 Ceivães
  • info@ercomercial.com

Electrorádio Comercial - Pedido de cancelamento de encomenda e devolução de fundos sem resposta

Paulo Martins
Paulo Martins apresentou a reclamação
14 de dezembro 2017

Encontro-me a aguardar por qualquer resposta por parte da empresa há alguns dias tendo tentado hoje contactar a empresa por telefone sem sucesso. O telefonema acaba por cair sem ser atendido! O estado de encomenda encontra-se igual, em processamento, sem qualquer informação de que tenham recebido o meu email de pedido de cancelamento de encomenda. Este pedido de cancelamento também acabou por ocorrer por demora na satisfação da encomenda. Sinceramente não a que se deve este vazio de comunicação por parte da empresa mas já temo o pior.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2017
Paulo Martins
Paulo Martins avaliou a marca
15 de dezembro 2017

A empresa deveria atender os telefones ou então não disponibilizar na sua pagina dois contactos telefónicos para depois não apresentar capacidade de atender os telefonemas. Posteriormente a ter apresentado a reclamação percebi que a empresa tem uma linha de contacto com o cliente por troca de mensagens que funciona muito bem. Mas o primeiro impulso do cliente é tentar o contacto telefónico que aparece divulgado no canto superior. A informação da linha de contacto aparece mais abaixo e passa um pouco despercebida. Obrigado e Boas Festas.