57.0
Electrolux Lda.

Electrolux - Assistência Técnica Eletrolux - Máq. Lavar Loiça comprada IKEA Lourea

Patricia Perdigao
Patricia Perdigao apresentou a reclamação
4 de julho 2018

Tipo de produto ou código do produto: MLL911535056

Descrição: Nº de Ticket eletrolux T09183328 IKEA
A nossa máquina de lavar loiça avariou e estando dentro da garantia contactamos o IKEA, que prontamente nos forneceu o contacto da Assistência Técnica da marca “Eletrolux”.
Pedimos assistência a 9 de abril (Eletrolux), insistimos várias vezes para que viessem arranjar a máquina. A empresa que prestou a assistência veio uma primeira vez e mencionou ter de levar a máquina para testes, mas teria que voltar num carro maior para levar a máquina. Passaram 2 semanas e após insistência de nossa parte, lá levaram a máquina.
Não tenho precisa a data da entrega da máquina, mas segundo o relatório (cópia em nosso poder) terá sido a ~ 9 de maio. No relatório consta que não se detetou nenhuma anomalia.
A máquina ficou a funcionar mas dia 17 de maio deixou novamente de funcionar. Liguei para a assistência e falei com a mesma senhora, que me sugeriu enviar foto e filme com o barulho que a máquina faz, parando apenas quando se retira a ficha elétrica. Assim o fiz.
Mais uma vez continuamos sem feedback e reenviei o mail a 21 de maio. Sem feedback novamente.
A 30 de maio, liguei novamente para a linha de assistência e a mesma colaboradora da Eletrolux menciona: “ Não sei de nada, tenho reenviado os seus mails para a XXXXX e não tenho resposta…”
Dia 3 de junho continuo sem nenhum tipo de feedback e com a máquina avariada em casa.
Dia 7 de junho vêm novamente levantar a máquina a minha casa. Até hoje, dia 4 de JULHO, não tenho qualquer feedback.
Acho não ser necessário fazer qualquer tipo de consideração. Apenas que este episódio começou em 9 de abril e passados práticamente 3 meses não sei da máquina, nem se tem reparação, ou como vai a marca resolver o assunto, uma vez que está dentro da garantia.
Agradeço a vossa ajuda,
Patrícia P

Data de ocorrência: 4 de julho 2018
Electrolux
6 de julho 2018
Exma Senhora Patrícia Perdigão,

Antes de mais gostaríamos de lamentar o atraso na conclusão do processo.

Na sequência da nossa conversa telefónica, solicitamos que proceda a uma utilização normal, e que nos comunique caso surja alguma anomalia.

Sem outro assunto de momento,
com os melhores cumprimentos
Electrolux,Lda
Patricia Perdigao
Patricia Perdigao avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

O serviço de assistência foi muito demorado na resolução do problema. E só com muita insistência e a vossa ajuda resolveu.