Performance da Marca
59.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
81,8%
Tempo Médio de Resposta
19,5%
Taxa de Solução
89,5%
Média das Avaliações
22,5%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Electrolux Lda.

Electrolux - Demora de contacto da assistência técnica

Resolvida
7/10
Luis Filipe
Luis Filipe apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2018

Apresentei ontem dia 19/fevereiro um pedido de assistência técnica, relativamente ao produto "Placa de Indução" da marca Electrolux, com a referência EHH6340FOK, na Worten de Alverca do Ribatejo, sem que até ao momento tenha sido contactado pelos serviços de assistência técnica, no sentido de solucionar o problema.
Como todos saberão, porque também são consumidores e utilizadores de deste tipo de equipamentos, não é possível cozinhar com uma placa de indução avariada.
Comprei a placa em questão ao abrigo da campanha "black friday" em 25/novembro/2017 para a minha nova habitação, para a qual me mudei ontem, no entanto, espanto o meu quando confiantemente tento utilizar a mesma e verifico que, apesar de ligada, não funciona!
Ontem quando fiz o pedido de assistência, na Worten de Alverca, questionei a hipótese de substituição por outra, porque tenho necessidade de confecionar as refeições sem possibilidade de tal e, obtive como resposta que a Electrolux, ao contrário de outras marcas, não disponibiliza equipamento de substituição enquanto decorre a reparação (mesmo dentro do período de garantia), mas que às primeiras horas do dia, por certo, já teria sido contactado para marcação da visita do técnico para reparação.
Quase 24h depois, ainda não fui contactado por ninguém!!!
É esta a importância que a Electrolux dá aos seus clientes e a sensibilidade que tem para analisar as prioridades de assistência?
Questiono-me também se a campanha de novembro, não seria também ela, uma campanha do refugo da marca!

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2018
Electrolux
20 de fevereiro 2018
Exmo. Senhor Luis Filipe
Obrigado pelo seu contacto e pelo seu email.
Vimos por este meio informar que o pedido que efectuou na Worten, apenas deu entrada hoje no nosso sistema. Prontamente contactamos o nosso centro de assistência para diligenciar uma visita para analise do problema. Após contacto efectuado e um pré-diagnostico efetuado por telefone, e não tendo a placa sido ligada pelos nossos serviços técnicos oficiais, cremos que e pelas declaração produzidas que existe um erro na ligação electrica que não permite o funcionamento da mesma. Como tal e conforme acordado, durante o dia de amanhã, entraremos em contacto.
Sem outro assunto de momento
Com os nossos melhores cumprimentos
Electrolux Lda.
Luis Filipe
Luis Filipe avaliou a marca
18 de dezembro 2018

,

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.