Electrolux Lda.

Electrolux - Electrodoméstico com Ferrugem

Sónia Bento
Sónia Bento apresentou a reclamação
21 de junho 2013

Comprei um frigorífico da marca AEG no dia 27-04-2011 no estabelecimento Belmiro Martins Ribeiro, localizado na Amadora. No passado dia 31 de Maio de 2013 verifiquei que o aparelho estava com picos de ferrugem na lateral esquerda e na parte inferior da porta do frigorífico. Contactei de imediato e directamente a marca que fez deslocar um técnico (A.Caria & Carvalho Lda) e o qual comprovou a existência de ferrugem no aparelho.Comprometeu-se a entregar as provas à marca e disse-me para aguardar por uma resposta da mesma. Uma vez que não tive resposta por parte de nenhuma das partes entrei eu em contacto com a marca para saber se já tinham analisado o caso. Foi-me perguntada como era feita a limpeza do aparelho ao que eu respondi que com um pano seco. Por sua vez a marca disse me que o motivo do aparecimento daquele tipo de corrosão se devia à falta de manutenção e como o aparelho se encontra fora da garantia por 30 dias não podem fazer nada. Pergunto-me se é normal um frigorífico com 2 anos ter ferrugem e se a mesma se criou no espaço de um mês que foi o tempo de acabar a garantia e eu ter reparado. Outro facto relevante é que neste momento para além de um frigorífico com ferrugem tenho um frigorífico manchado porque quando o técnico se deslocou cá ao limpar primeiro com um produto dele e depois com um produto meu para inox manchou-me o frigorífico.

Data de ocorrência: 21 de junho 2013