Electrolux

Qt da Fonte, Edif Gonçalves Zarco, Q 35 2774-518 Paço de Arcos

electrolux.info@electrolux.pt

Electrolux - Falta de cumprimento com a garantia

João Viegas apresentou a reclamação

O chassis do meu forno Electrolux apodreceu. A marca alega que foi pela utilização de produtos abrasivos. Mas o podre é no interior da placa de protecção (anexo 1, 2 e 3) e não na zona onde se faz a limpeza, porque o exterior da placa de protecção não tem ferrugem (anexo 4). Por outro lado só uso produtos de limpeza de fornos adequados para o efeito.
O forno tem garantia de 5 anos e a marca diz que ferrugem é desgaste provocado por má utilização. O dano no forno é numa zona a que o utilizador não tem acesso, portanto a marca está indevidamente a desresponsabilizar-se das suas obrigações.
Ficaram de me contactar e não recebi telefonema nenhum da marca, só do agente que veio tomar conta do serviço. A marca ficou de me ligar e em vez disso mandou.me, pasmem-se, um inquérito de satisfação... Fui tratado como lixo pela marca Electrolux e a Ikea, que me vendem o forno só me deu um número de telefone da marca. Mostrou também um desinteresse assinalável pelo cliente.
Gostava de pôr mais fotografias, mas só me deixa pôr uma... de qualquer maneira, esta zona de ferrugem está sempre coberta por uma placa de protecção da ventoinha que só tem ferrugem da parte de dentro, precisamente a parte que nunca esteve em contacto com produtos de limpeza.

05 Mar2020
João Viegas alterou o estado para Resolvida
05 Mar2020
João Viegas avaliou a marca

Tempo de resposta muito lento e só vi alguma preocupação depois de a queixa ter entrado no Portal da Queixa.