57.0

Nicolas Leprevost apresentou a reclamação
20 de março 2016

bom dia
frigorifico ERA39350W
venho por este meio reclamar mais uma vez do meu frigorifico da vossa marca ao qual já fiz vários pedidos de resoluções de problemas os quais ate a data continuem .
o aparelho comprado a 26/06/2015 apresento logo de inicio problemas aos quais já veio inúmeras vezes o técnico para arranjos no intento o aparelho esta ainda numa fase de arranjo devido a porta que foi trocada e a mesma não esta devidamente alinhada e tem a junta esmagada pela qual o técnico veio ao local e por ele também tiro fotografias as mesmas que por mim tiradas e enviadas ao técnico e a Electrolux pela mesma ainda estou sem respostas e o frigorifico esta ainda por arranjar por mais veio-se a notar de novo um dos problemas inicias o frigorifico esta de novo a produzir gelo e assim congelando os alimentos assim também como esta a produzir agua e assim provocando corrimentos da mesma nas paredes externas do frigorifico.
mais uma vez venho hoje pedir a resolução definitiva a estes problemas os quais já são de ordem excessivos para um aparelho novo por mais a garantia do mesmo esta a ire passando e o aparelho esta na mesma mais uma vez reclamo pelo arranjo do mesmo quanto mais rápido possível assim como a esticão da garantia a contar do dia do arranjo total do mesmo.
casso não tenham eficiência para tal quero um aparelho novo com garantia nova e de preferência a funcionar.
assim sendo apos o envio desta reclamação a mesma serra enviada para o mail electrolux.info@electrolux.pt com fotografias para comprovar os factos assim como serra também enviada para o mail da empresa electromaquinas como cliente Nº10005344 a qual esta em carga do arranjo.
com os meus cumprimentos

Data de ocorrência: 20 de março 2016
22 de março 2016
Exmo. Senhor.
Obrigado pelo seu contacto.
Agradecemos que nos remeta as fotos para o seguinte e-mail: service.electrolux@electrolux.pt
bom dia
para poder mandar fotografias era preciso um mail que não desse erro pois todas as tentativas de mandar o mail com as devidas fotografias acabou com esta message.
(This is the mail system at host itxxmi01.biz.electrolux.com.

I'm sorry to have to inform you that your message could not
be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to postmaster.

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.

The mail system

<service.electrolux@electrolux.pt>: host
itmail02.inbound1.it.electrolux.com[10.4.196.21] said: 550
service.electrolux@electrolux.pt... No such user (in reply to RCPT TO
command)

frigorifico ERA39350W
Nº serie 93000016
PNC 923878564
casso não tenham eficiência para tal quero um aparelho novo com garantia nova e de preferência a funcionar .caso não consigam umas destas opções quero o reembolso do mesmo para poder comprar um de outra marca .
ficam também a saber que muitos destes alimentos tiveram que ir para o lixo iogurtes ovos carna sopas pates e outros alimentos que se encontravam no mesmo.
no inicio da semana passada contactei de novo os técnicos para resolução os quais tiveram no local o mesmo disse que iria trazer um frigorifico de substituição para levar este ate arranjo no intento já passo uma semana e esto na mesma o que me levou a desligar e religar o mesmo para não levar a por no lixo mais alimentos ,também contactei os serviços da Electrolux os quais ate a data nem obtive qualquer resposta tanto via telefónico como via mail neste momento acho que estão a brincar comigo o que me leva a querer apresentar uma queixa contra a Electrolux com bases nos acontecimentos e a falta de resposta e resolução das mesmas num aparelho novo estas situações são de ordem inadmissíveis por mais fazer de parvos os clientes deixando os sem respostas nem resoluções .
assim sendo apos o envio desta reclamação a mesma já foi enviada para o mail electrolux.info@electrolux.pt com fotografias para comprovar os factos no intento este mail não deu resultados. assim como foi também enviada para o mail da empresa electromaquinas como cliente Nº10005344 a qual esta em carga do arranjo.
com os meus cumprimentos
GLORIA COELHO E NICOLAS LEPREVOST
30 de março 2016
devem estar a brincar farto me de mandar por este mesmo mail o qual da sempre erro as mesmas fotos foram comunicadas a empresa de serviços técnicos os mesmo as receberam por que serra que o vosso mail não da em nada tal como não atendam as chamadas dos clientes para resolução dos problemas
30 de março 2016
aqui ten a resposta dade pelo vosso mail que tao bem funciona .

This is the mail system at host itxxmi01.biz.electrolux.com.

I'm sorry to have to inform you that your message could not
be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to postmaster.

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.

The mail system

<service.electrolux@electrolux.pt>: host
itmail02.inbound1.it.electrolux.com[10.4.196.21] said: 550
service.electrolux@electrolux.pt... No such user (in reply to RCPT TO
command)
agora não me venham dizer para mandar fotos se de facto o vosso mail não da .
31 de março 2016
Bom dia
Informamos que temos conhecimento da reclamação apresentada e que estamos diariamente a monitorizar a mesma. Informo igualmente que já recebemos as fotos que nos remeteu via e-mail. Temos também conhecimento que ontem foi colocado um aparelho de medição de temperaturas e que na próxima 2ª feira irão recolher o mesmo para posteriormente efetuarem o relatório e enviarem-nos para uma tomada de decisão.
Sem outro assunto de momento
9 de abril 2016
Boa tarde Sra. Gloria Coelho e Sr. Nicola Leprevost
Gostaríamos de informar e após visita do nosso centro de assistência que decidiu a Electrolux avançar com a troca do aparelho. Será contactado brevemente para a entrega do novo aparelho.
Lamentamos desde já todos os transtornos causados