Electrolux Lda.

Electrolux - Serviço após venda com fraca resolução de avarias

Nuno Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Venho por este meio mostrar o meu grande desagrado em adquirir electrodomésticos da marca Electrolux, tenho uma arca vertical com dispensador de gelo e a mesma no prazo de 1 ano e 8 meses já avariou 3 vezes no entanto quando fazemos um pedido de assistência técnica esperamos imenso tempo por exemplo na segunda vez que avariou esperei praticamente semana e meia para o problema estar resolvido e só ficou porque liguei a reclamar ou a discutir a sério com a Electrolux. Hoje dia 27 avariou mais uma vez liguei registaram a avaria e ficaram em dar uma resposta passados 45 minutos e como estava a espera não ligaram. As 14:01h liguei seguramente 6 vezes e não atendiam até as 14:20h, só atenderam quando coloquei o número não identificado e aí foi logo ao primeiro toque como é possível e a resposta foi que o técnico estava de férias e quando regressa-se que entraria em contacto comigo. Estamos a falar de uma arca congeladora que numa casa faz imensa falta. Pedi a substituição dizem que não conseguem até sugerem para devolver onde comprei. Após contacto com loja onde adquiri dizem que não podem receber que tenho que me entender com a Electrolux. Sinceramente sinto-me completamente enganado. Como é possível só terem uma empresa a fazer a assistência técnica se estiver de férias 15 dias vou continuar a espera. Apenas quero dizer que estamos em 2018 não se admite uma situação destas comigo e com mais clientes.
Apenas querem vender não se importam com o serviço após venda lamentável mesmo.

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
Electrolux
4 de julho 2018
Exmo Senhor Nuno Costa,

Informamos que desde que tomámos conhecimento da avaria, que estamos em contacto com Assistência técnica, por forma a ser resolvido o mais célere possível.

Gostaríamos de lamentar os transtornos causados.
Com os melhores cumprimentos
Electrolux, Lda
Nuno Costa
Nuno Costa avaliou a marca
13 de março 2021

Marca extremamente cara sempre a dar avarias não recomendo a ninguém.