14.9

Electroneves - Burla

Ana Margarida Batista Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
24 de março 2021
No final de Novembro de 2020 encomendei 7 electrodomésticos para a minha cozinha. Foram todos pagos no ato da encomenda, cerca de 3100€. Foi-me dito que as marcas estavam com atrasos nas entregas devido à situação pandémica e quanto mais depressa os encomendasse melhor, de certeza que chegariam quando a obra estivesse concluída. Sempre foi fácil chegar ao contacto com a D. Paula e o Sr. Carlos. Em Janeiro, foi-me dito que já teriam 4 dos 7 electrodomésticos. Disse que então aguardaríamos mais uma ou duas semanas para a entrega até chegarem todos. Em Fevereiro de 2021, precisei com urgência do exaustor, foi-me dito que ainda não tinha chegado. Pedi a devolução desse valor para o poder comprar noutro lado e o dinheiro foi devolvido no mesmo dia. No início de Março voltei a insistir, pois precisava com urgência da entrega pelo menos dos electrodomésticos que me informaram que estariam disponíveis. Nunca mais atenderam os telefones ou responderam a e-mails. Tive conhecimento que as lojas fecharam e estão vazias. Fui lesada em cerca de 2700€. Apresentei queixa na polícia por burla. O NIF desta empresa é: 514423234. Se alguém tiver mais informações, por favor partilhe. Obrigada.
Data de ocorrência: 24 de março 2021

Boa tarde Ana, o Ricardo pelo seu comentário eu também fui lesado e já apresentei queixa online no MP e no centro nacional dos conflitos de consumo. É importante que todos os lesados façam o mesmo e com o nipc da empresa que acabou de listar, sem isso tudo é em vão. Muito obrigado por ter disponibilizado a informação. Cumprimentos. Eduardo

Boa tarde Ana, obrigado pelo seu comentário eu também fui lesado e já apresentei queixa online no MP e no centro nacional dos conflitos de consumo. É importante que todos os lesados façam o mesmo e com o nipc da empresa que acabou de listar, sem isso tudo é em vão. Muito obrigado por ter disponibilizado a informação. Cumprimentos. Eduardo