14.9

Electroneves - Compra no site e falta de contacto

Arlindo Araujo
Arlindo Araujo apresentou a reclamação
1 de março 2021
No passado dia 19 de Fevereiro comprei um TERMOACUMULADOR TEKA - EWH 80 D SLIM - 80 LITROS, pelo preço de 200€, efectuei o pagamento atraves do NIB fornecido por email pela electronunes. Desde entao não recebi mais nenhuma confirmação de que foi efectuado o pagamento e que poderia ir levantar o produto como combinado. Já fui a loja situada na Rua Tomás da Anunciação, 54 - Loja A,Lisboa,1350-328 e estava totalemente vazia. Nunca houve qualquer contacto.
Data de ocorrência: 1 de março 2021

Dia 19 de Fevereiro liguei para lá para saber de um equipamento que estava para reparar na garantia à mais de 2 meses e disseram-me que iam na terça ao representante, que tinha estado fechado, buscar vários equipamentos e disseram para eu não ir à loja sem que me ligassem!!!!

alguem sabe alguma coisa sobre os donos??

Ao que parece o dono, um burlão, fugiu para o brasil e fechou as lojas.

URGENTE: se alguém tiver o número de contribuinte desta firma, proveniente de uma fatura de uma antiga compra, indique aqui por favor. Para que possamos tentar reaver o dinheiro perdido.

Eu tenho os dados todos da empresa já fui a policia agora e aguardar ver no que dá que cheirame que não vai dar em nada

Boa tarde Senhor Eduardo Marçalo: Dados: Electro Nevexpress, Unipessoal Lda NIF 514423234. Morada: Avenida Rio de Janeiro Nº 46-E 1700-337 Lisboa

Esse burlão , fugiu para ao Brasil , limpou as lojas e está na lista de devedores nas finanças , por isso duvido muito que consigam reaver o dinheiro .. lamento

pois pelos vistos isto e legal em portugal na policia dizem logo que isso n da em nada.. se ele declarar falencia ...e dizem qe n podia fazer queixa de burla porque nao houve burla em si ...enfim burocracias