14.9

Electroneves - Burlado

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
5 de abril 2021
No final de Novembro de 2020 encomendei 7 electrodomésticos para a minha cozinha, foram todos pagos a pronto no acto da encomenda, gastei cerca de 1900euros na loja física de Campo de Ourique em Lisboa. Apartir dai sempre que conseguia entrar em contacto com a Paula e o Carlos ou passava na loja, Informavam-me sempre que as marcas estavam com atrasos nas entregas devido à situação pandémica - covid-19.
No final de Janeiro, foi-me dito que já teriam um dos 7 electrodomésticos, e os outros estavam atrasados, mesmo assim precisava do que já tinham e levantei era um exaustor nesse dia foi-me dito que ainda não tinham chegado os outros e assim aguardei informações futuras. A meio de Fevereiro telefonei para a loja e ai nunca mais consegui contacto, nunca mais atenderam os telefones ou responderam a e-mails, dirigi-me a loja onde comprei os electrodomésticos e deparei-me que estava vazia, contactei a 2ª loja e nada de contacto e igualmente vazia pois uma pessoa acabaria por me informar que tinham retirado tudo das lojas. Apresentei queixa na polícia de Campo de Ourique por burla, desta empresa.
Junta-se assim mais um enganado por esta entidade, que até agora nunca mais apareceu, nunca mais atendeu e o website está em baixo, espero que com esta queixa me consigam ajudar a reaver os valores perdidos.
Data de ocorrência: 5 de abril 2021