14.9

Electroneves - Encomenda não entregue

Rita Pereira
Rita Pereira apresentou a reclamação
11 de março 2021
Comprei alguns electrodomésticos na electroneves de Campo de Ourique no dia 25 de novembro de 2020 (paguei na hora) Na altura disseram-me que os entregavam na semana seguinte, depois de muita insistência da nossa parte e com telefonemas quase diários, lá fizeram a entrega de todos os electrodomésticos, EXCEPTO DA ARCA VERTICAL . Ainda estou à espera que ma entreguem. Continuei a ligar e iam dizendo que na semana seguinte entregavam...agora, nem consigo ligar (telefones desligados), o site está inactivo e ninguém responde aos emails. Gostava de saber o que fazer para ter o meu dinheiro de volta?
Não recomendo a Electroneves a ninguém! Serviço de pós venda pessimo! Sinto-me completamente enganada.
Data de ocorrência: 11 de março 2021

Bom dia, Rita. Fecharam as duas lojas. Limparam tudo. Já apresentei queixa de burla na polícia. Seguiu para o Ministério Público. Aconselho a fazer o mesmo.

Boa noite Gonçalo, apresentou queixa em que esquadra? Eu também fui lesada e tenciono apresentar a minha queixa directamente na esquadra de Campo de Ourique, penso que todos os lesados o deverão fazer...

URGENTE: se alguém tiver o número de contribuinte desta firma, proveniente de uma fatura de uma antiga compra, indique aqui por favor. Para que possamos tentar reaver o dinheiro perdido.