7.4
  • R. Hermano Neves 18, piso 3, E 7,
  • info@electrosales.pt

ElectroSales - Mibox s encomenda a 15 de setembro 2022

Inês santos
Inês santos apresentou a reclamação
10 de novembro 2022
Fiz a encomenda duma mibox s a 15 de setembro de 2022, já liguei ninguém atende já enviei e-mail ninguém atende. O artigo não chega, não tenho maneira nenhuma de pedir o reembolso do dinheiro que paguei e o envio do artigo também não acontece. Agradeço que me façam a devolução do dinheiro com celeridade.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
Inês santos
21 de dezembro 2022
Continuo a aguardar que resolvam esta questão, caso não o façam irei proceder a queixa as entidades competentes.

Olá
Não se mace...
A mim roubaram-me 1220 euros e ao que sei só a um fornecedor roubaram 19.000 euros !
Apresentei queixa na polícia, na ASAE, e meti um processo em tribunal há 7 meses !!!! e continuam a roubar descaradamente, de site aberto na internet, com NIF português e conta bancária no Banco Totta & Açores e as ditas autoridades portuguesas, pagas com os nossos impostos, continuam sem fazer rigorosamente nada !!!
Viva Portugal !

Olá
Não se mace...
Viva Portugal !

A mim foi 250eur por um smartphone. Dá para perceber que são já dezenas de lesados com esta empresa. Fiz queixa na polícia (que segundo me disseram seria encaminhado para tribunal), ASAE (o qual agradeceram o depoimento prestado), e nada foi feito, nem informado! Foi em Abril, e o site continua lá para quem quiser usufruir desta experiência! Incrível! Onde anda o responsável por isto?