Ranking na categoria
Partilhar esta página
Elefante Azul
Elefante Azul respondeu à reclamação de Teresa Almeida
há 4 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Elefante Azul

Elefante Azul - Péssimo serviço

Bom dia,

Em primeiro lugar queremos apresentar as nossas desculpas pelo facto de o serviço prestado não ter ido ao encontro das suas expectativas. Verificámos a situação com o Franchisado e gostariamos de referir o seguinte:

1- Procedemos a uma verificação dos tempos de lavagem no centro. Os tempos de lavagem estão corretos e coincidem com os valores anunciados na máquina.
2- Num centro Elefante Azul não é necessário passar qualquer pano para secar a viatura. A passagem pela fase de acabamento, que utiliza água destilada, garante que o carro seca sem deixar qualquer mancha. Isto permite efectuar uma lavagem de alta qualidade sem o trabalho de secar com uma camurça. Por este facto, não é permitido utilização de panos e esponjas na box de lavagem. No caso do centro de Braga, existe inclusive uma zona fora das pistas de lavagem onde os clientes podem proceder aos últimos acabamentos caso o desejem.

Face ao referido, resta-nos voltar a apresentar as nossas desculpas por não termos conseguido explicar claramente o modo de utilização da lavagem Elefante e por qualquer atitude por parte do atendimento Elefante Azul que tenha considerado desapropriada.

Elefante Azul
Elefante Azul respondeu à reclamação de José Prates
há 1 mês
Em tratamento
Nova resposta
Elefante Azul

Elefante Azul - Danos na lavagem automática

Bom dia,

Como já referido telefónicamente, a máquina foi revista e não foi encontrada qualquer anomalia de funcionamento, em particular ao nível dos sensores e das escovas. De igual modo, não existe qualquer sinal de impacto nas escovas pelo que a afirmação de que as escovas embateram no carro não se pode comprovar. Refira-se que o equipamento de lavagem tem uma dupla proteção para evitar embates na carroçaria e este equipamento encontra-se em funcionamento normal.

A exclusão de carros com ailerons prende-se exactamente com o risco acrescido que este tipo de apendices aerodinâmicos têm numa lavagem automatica, uma vez que são elementos que não seguem o contorno geral da viatura.

Por último de referir que a radiação UV causa evelhecimento dos plásticos tornando-os quebradiços e frágeis. Tendo o veículo em causa uma idade superior a 7 anos, é normal que as peças plásticas mais expostas aos elementos atmosféricos percam algumas das suas caracteristicas mecânicas e se tornem mais propensas a quebras.

Face ao exposto, lamentamos informar que não nos podemos responsabilizar pela quebra da tampa transparente que proteje o farol de stop embutido no aileron traseiro da sua viatura, detectado durante a lavagem da mesma.

Cumprimentos

Carregar mais