Elefante Azul
há 6 meses
Nova resposta
Elefante Azul

Elefante Azul - Péssimo serviço

Em primeiro lugar queremos apresentar as nossas desculpas pelo facto de o serviço prestado não ter ido ao encontro das suas expectativas. Verificámos a situação com o Franchisado e gostariamos de referir o seguinte:

1- Procedemos a uma verificação dos tempos de lavagem no centro. Os tempos de lavagem estão corretos e coincidem com os valores anunciados na máquina.
2- Num centro Elefante Azul não é necessário passar qualquer pano para secar a viatura. A passagem pela fase de acabamento, que utiliza água destilada, garante que o carro seca sem deixar qualquer mancha. Isto permite efectuar uma lavagem de alta qualidade sem o trabalho de secar com uma camurça. Por este facto, não é permitido utilização de panos e esponjas na box de lavagem. No caso do centro de Braga, existe inclusive uma zona fora das pistas de lavagem onde os clientes podem proceder aos últimos acabamentos caso o desejem.

Face ao referido, resta-nos voltar a apresentar as nossas desculpas por não termos conseguido explicar claramente o modo de utilização da lavagem Elefante e por qualquer atitude por parte do atendimento Elefante Azul que tenha considerado desapropriada.