2KP - Lavagem de Veículos Lda

Elefante Azul - Lavagem sacavém

Nuno Filipe Ribeiro
Nuno Ribeiro apresentou a reclamação
30 de abril 2022
Fui pela primeira vez lavar o carro a um elefante azul em Sacavém. Tinha lido sobre a poupança de água do serviço e achei interessante. Dirigi-me a uma cabine, coloquei 2 euros, tirei a mangueira que deitava água sem ser em forma de jato, julguei tratar-se da pré-lavagem, de facto achei estranho, mas lá continuei. Um minuto depois chega uma Senhora perto de mim e com ar prepotente diz:me: “oh amigo isso não é nada !” Não percebi, e questionei o que se passava, respondeu: “isto não é o seu programa amigo, está a aproveitar a água …”, pedi desculpa e disse que pensava que era pré-lavagem. “Tem que carregar no botão !” voltei a pedir desculpa e realmente estava a achar estranho. Lá carreguei no botão, e iniciei a lavagem, achei pouco tempo, vi que 2 euros eram 3m40s. Fui à procura da senhora e questionei. “Ah isso não sei eu vi que só colocou 1 euro.Não sei o que o amigo fez antes…” já enervado com a conversa perguntei porque me tratava por amigo se eu não a conhecia de lado nenhum. Em tom altivo diz-me: “ quer que eu o trate por senhor ?” ao que respondi com certeza eu também a estou a tratar por senhora. Portanto a senhora sabia tudo e explicações e qualidade de atendimento zero. Fiquei a pensar na dita poupança de água, afinal não é verdade porque ao que parece a mangueira está constantemente a verter água. Ainda achei muitíssimo mais estranho ver na cabine ao lado, alguém que usava esponja e shampoo próprio na sua viatura sem que tivesse sido chamado à atenção, claro que acabei por gastar 4 euros e o carro ficou mal lavado porque já estava tão irritado e fui lavar o carro à IMO na Encarnação.
Portanto elefante azul, primeira e última vez, publicidade enganosa no que diz respeito à poupança de água, atendimento em Sacavém Quinta do Património igual a Zero.
Data de ocorrência: 30 de abril 2022
Elefante Azul
2 de maio 2022
Em primeiro lugar gostariamos de pedir desculpa pelo atendimento insatisfatório. Vamos entrar em contatcto com o Franchisado do centro de Lavagem e voltaremos ao seu contato.

Com os melhores cumprimentos

A equipa Elefante Azul