2KP - Lavagem de Veículos Lda
  • geral@elefanteazul.pt

Elefante Azul - Péssimo serviço

Teresa Almeida apresentou a reclamação
18 de dezembro 2021
Fui lavar o meu carro hoje e ao colocar a espuma outra pessoa estava a passar um pano em simultâneo. Mal a água parou fui abordada pela dona do estabelecimento porque a água tinha que estar sempre a correr ou então tinha que ir embora, alegando que estavam pessoas a reclamar. Tinha cerca de 5 sítios para lavar o carro e apenas tinha um carro à espera, do qual não saiu ninguém para reclamar.
Para além disso o dinheiro não corresponde ao tempo que está afixado, durando muito menos!! Uma vergonha que chega a ser fraude pelo tempo que não é fornecido!! Vim-me embora no mesmo momento acabando por não poder finalizar a lavagem.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2021
20 de dezembro 2021

Pode informar o dia, hora e local da ocorrência?

Sem esta informação não nos é possível averiguar o sucedido.

Cumprimentos
20 de dezembro 2021
18 de dezembro, por volta das 15h30 em Braga.
Obrigado.

Vamos contactar com o Franchisado e voltaremos ao seu contato.

Cumprimentos
24 de dezembro 2021
A aguardar resposta.
30 de dezembro 2021

Em primeiro lugar queremos apresentar as nossas desculpas pelo facto de o serviço prestado não ter ido ao encontro das suas expectativas. Verificámos a situação com o Franchisado e gostariamos de referir o seguinte:

1- Procedemos a uma verificação dos tempos de lavagem no centro. Os tempos de lavagem estão corretos e coincidem com os valores anunciados na máquina.
2- Num centro Elefante Azul não é necessário passar qualquer pano para secar a viatura. A passagem pela fase de acabamento, que utiliza água destilada, garante que o carro seca sem deixar qualquer mancha. Isto permite efectuar uma lavagem de alta qualidade sem o trabalho de secar com uma camurça. Por este facto, não é permitido utilização de panos e esponjas na box de lavagem. No caso do centro de Braga, existe inclusive uma zona fora das pistas de lavagem onde os clientes podem proceder aos últimos acabamentos caso o desejem.

Face ao referido, resta-nos voltar a apresentar as nossas desculpas por não termos conseguido explicar claramente o modo de utilização da lavagem Elefante e por qualquer atitude por parte do atendimento Elefante Azul que tenha considerado desapropriada.
4 de janeiro 2022
Boa noite,

Em primeiro lugar, o pano que foi usado, não foi com o intuito de secar o carro mas sim ajudar a remover a sujidade enquanto se lavava o carro. Porque toda a gente sabe que o jato de agua por si só não remove a sujidade e o serviço prestado não fornece escova.

Em segundo lugar a nossa principal reclamação é do facto da senhora proprietária do estabelecimento ter sido extremamente arrogante e sem motivo justificável.

Posto isto gostava de saber o que vai ser feito.

Cumprimentos.