Smartphones e Gadgets - Marcas

Elephone Portugal - Atraso de entrega da encomenda da Elephone

Cristiana Martins
Cristiana Martins apresentou a reclamação
5 de dezembro 2016

Boa noite, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação à empresa Elephone Portugal.
No dia 31/10 fiz uma compra de um telemóvel (ELEPHONE P8000) no valor de 156,49€, o pagamento foi aceite no dia 4/11. No dia 17/11 enviei mensagem para a empresa pois a encomenda continuava desde 9/11 em preparação para expedição, ao que me responderam que a encomenda se encontrava ainda nos CTT e que no dia a seguir de manhã iriam entrar em contacto comigo, no entanto isso nunca aconteceu.
No dia 23/11 disseram que tinha entrado em contacto comigo mas sem sucesso, no entanto nunca recebi qualquer chamada por parte da empresa, disseram ainda que, de forma a compensar, me iriam enviar um novo equipamento dentro de 2 dias.
No dia 28/11 o estado da encomenda alterou para "enviado", mas continuei sem receber nada, e no site informa que depois de o estado alterar para enviado demora até 3 dias úteis para a receber, o que não aconteceu.
Depois de muitas mensagens sem resposta, no dia 2/12 pedi para me facultarem o número de rastreamento, nesse mesmo dia, enviaram o número e disseram que poderia demorar até 24h para atualizar o sistema.
Hoje, dia 5/12, continuo sem receber o equipamento e quando procuro no site dos CTT pelo número de rastreamento que forneceram continua a aparecer "objeto não encontrado".
Aguardo uma solução em breve por parte da Elephone.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2016