Elephone

Avenida Alvaro Pais, Nº 13 - Loja 3

geral@elephoneportugal.pt

Elephone Portugal - Atraso no Reembolso

Sandra Félix apresentou a reclamação

No seguimento da minha reclamação anterior, desloquei-me pessoalmente à loja física (mais uma vez!) da Elephone no dia 20 de Maio para exigir transferência do valor. Ficaram de me enviar nesse mesmo dia um comprovativo de transferência, que só foi enviado dia 23 de Maio, cuja data de emissão era efectivamente dia 20 de Maio, mas cuja data da operação (neste caso, transferência) era 24 de Maio.

Entretanto, continuo à espera que o dinheiro caia na minha conta, passados 8 dias.... Mesmo sendo entre bancos diferentes, algo não está bem. Já confirmei todos os dados do comprovativo, e o IBAN de destino está correcto.

Exijo novamente o reembolso imediato do valor da minha encomenda. Já chega desta "brincadeira"! Cumpram com a vossa palavra de uma vez!

03 Jun2016
Sandra Félix adicionou uma resposta

Update: Situação resolvida, mas apenas após 3ª deslocação à loja física (ontem). Há grandes melhorias a fazer por parte da empresa em termos de organização e no seguimento dos clientes. Ainda assim, friso o facto de terem sido sempre cordiais, e notei que há um enorme esforço da parte deles para resolver estas situações.