Smartphones e Gadgets - Marcas

Elephone Portugal - Falta de devolução do valor pago

Paulo Martins
Paulo Martins apresentou a reclamação
6 de junho 2016

Em 11-10-2015, fiz uma reserva de um Elephone Vowney (Encomenda OKZKDXIYL), o qual paguei na totalidade(375,49 €).
Passados vários atrasos na entrega, e muita compreensão da minha parte, já este ano, surgiram noticias de que estavam a ser entregues a alguns clientes. Nessa altura, surgiram informações no fórum da marca que o equipamento apenas poderia suportar um cartão telefónico caso se usasse um cartão de memória. Devido a estas duvidas enviei-vos um email no dia 22-01-2016, ao qual obtive uma primeira resposta, apenas a pedir desculpa pelo atraso na resposta e a dizer que seria contactado no dia seguinte por um colega, em 10-02-2016. Até dia 13-02-2016 não obtive qualquer resposta, pelo que enviei um email a informar que desistia da encomenda e que pretendia a restituição do dinheiro.
Uma vez mais, e para não variar, apenas fui contactado telefonicamente, pelo Sr. Paulo Lino, dia 26-02-2015. Nessa conversa, informei, uma vez mais, que já não estava interessado na aquisição do equipamento. O Sr disse-me então que iria dar instruções à contabilidade para que o valor me fosse restituído.
Até à data não me foi devolvido o dinheiro nem respondem aos meus emails.

Data de ocorrência: 6 de junho 2016