Smartphones e Gadgets - Marcas

Elephone Portugal - Nota de crédito, valor em falta

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
28 de junho 2016

Foi efectuado cancelamento da encomenda ORCHRETXM‏ e a empresa Elephone Portugal efectua reembolso do valor de 375,49 €, sendo que na factura e o valor transferido por mim foi de 380,49 €.
Já foram enviados emails e tentativas de contacto via telefone sem sucesso, não atendem os telefones nem respondem aos emails.

Já lhes indiquei mais que uma vez que quero o reembolso dos 5,00 € que estão em falta bem como a nota de crédito dos 380,49 €.

Primeiro email enviado após o reembolso dos 375,49 € foi a 08-06-2016 ( Sem resposta), falo com a Elephone via chat online nesse mesmo dia ao qual me indicam que iriam tratar do assunto.
No dia 15-06-2016 2º email com a indicação que o assunto não estava resolvido e não obtive resposta.
Dia 23/06/2016 falo novamente com a Elephone via chat online que me dão indicação que nessa semana ficaria resolvido o assunto.
Dia 28/06/2016 às 11h15 (Hoje) enviei 3º email com a indicação que quero os 5,00 € em falta bem como a nota de crédito para apresentar a minha contabilidade.

Em resumo o que pretendo é a devolução do valor em falta bem como a nota de crédito que até hoje não me foi enviada nem por email nem por carta.

Data de ocorrência: 28 de junho 2016