Eletrocar - Mecânica e Eletricidade Auto, Lda

Eletrocar - Mau serviço

Silvia Oliveira
Silvia Oliveira apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
venho por este meio reclamar dos serviços prestados no meu veículo no dia 25/11/2022. dirigi me a está casa com uns faróis e perguntei se seria possível a reparação disseram me que só poderiam saber depois de polir.assumi o risco de polirem os faróis e estes poderem não estar bons.contudo quando me entregaram o carro cobram me 189,27 das reparações efetuadas e afirmaram que o veículo estava bom no dia seguinte vou á inspeção e o carro chumba entre outras coisas porque os faróis tinham 81% de diferença de um para o outro.dirigi me hoje dia 28/11/2022 novamente a eletrocar e questiono a situação e dizem que realmente repararam que os faróis não estavam a 100% mas que tinham medido a diferença de intensidade de um para o outro e que tinham 20% questiono então como é possível a máquina deles dar tanta diferença em relação á inspeção?é me dito que a máquina deles não é aferida e a da inspeção é...volto a questionar então como podem garantir o serviço e como pode ter tanta diferença em relação á da inspeção?andaram a volta e depois disseram me que poderiam medir novamente e pôr uma lâmpada mais forte.acompanhei os e fui assistir á medição desta vez segundo eles afinal já tinha 51% de diferença de um farol para o outro e com uma lâmpada nova mais forte igual.dizem também ter refeito a instalação dos faróis e por isso o serviço ter demorado mais tempo.fui abri as tampas dos faròis e deparo-me com os fios velhos meio descarnados e enrolados em fita isoladora.não assumiram culpa de nada.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022