16.1

Eletrodomésticos Baratos - A encomenda paga não é entregue

Igor
Igor apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda na sua loja online para a entrega de uma TV toshiba 65". O número de encomenda que foi pago foi 5247ELB e a data de encomenda foi 3 de Janeiro.
Eu paguei 462,99 euros.

A 16 de Janeiro escreveram-me que havia uma anomalia na disponibilidade do artigo, mas "está agora disponível". E eles perguntaram-me se eu queria que a encomenda me fosse entregue. Eu respondi que sim.

No dia 22 de Janeiro enviaram-me um e-mail:
"Pedimos desculpas pela demora, a sua encomenda será entregue esta semana á transportadora". Mas depois nada aconteceu. A loja deixou de responder aos e-mails. Também ninguém atende o telefone.

Hoje é o dia 27 de Janeiro. Ainda não recebi nada!

Vejo os seguintes termos e condições no seu website em "Condições de Entrega":
"Os prazos de entrega indicados são indicativos. Para artigos pequenos (até 20kg), após processamento dentro de 72 horas úteis, pedimos mais 5 DIAS DE TRABALHO para a entrega da mercadoria. Para artigos maiores, tais como frigoríficos, televisores, máquinas de lavar, secadores, etc., este período pode ser prolongado, mas não mais do que 10 dias úteis".
Isto significa que quebraram todos os prazos de entrega declarados.

Como posso ver pelas revisões desta loja, há aqui muitas pessoas que receberam problemas em vez das suas encomendas.

Estou a exigir um reembolso imediato! Ou escreverei uma queixa oficial à polícia.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
29 de janeiro 2023
Olá,

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através do email: compliance@eletrodomesticosbaratos.pt

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Apoio a Clientes Eletrodomésticos Baratos
Igor
27 de fevereiro 2023
No dia 30 de Janeiro, recebi um e-mail seu dizendo que tinha cancelado a compra e que o dinheiro seria devolvido ao cartão bancário a partir do qual a encomenda foi paga. Mas o dinheiro nunca chegou.

A empresa e uma estafa. Não. Envían o produto e também não fazer devolução do valor pagado. Denuncien.

Muita gente continua a ser enganada. Nunca envían o produto, declaram fora de stock, en cuando e pedido o rembolso sempre estão a por uma excusa mas nunca devolvem o dinheiro e depois de um tempo não contestan os e-mails.