12.7

Eletrodomésticos Baratos - Vendas online

Cristina F Adams
Cristina Adams apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Paguei a encomenda por transferência bancária e recebi os emails a confirmar o pagamento e o processo de início de envio da encomenda. Estranhei o tempo demorado para chegar a encomenda e entrei em contacto via telefone. Logo a partir desse momento pude verificar que o modo de evitarem falar com os clientes ao telefone era óbvio e muito suspeita. Entrei em contacto por e-mail a reclamar o tempo de demora e a pedir mais esclarecimentos sobre o estado da minha encomenda, foi quando recebi resposta da parte desta empresa a informar que a minha encomenda tinha sido cancelada. Fiquei então com as minhas incertezas em relação à devolução do montante pago. Decidi investigar na Internet e voilá. Dezenas de queixas sobre o mesmo modu operandus que esta suposta empresa está a levar a cabo ,a roubar descaradamente e a sair impune
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
5 de fevereiro 2023
Olá,

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através do email: compliance@eletrodomesticosbaratos.pt

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Apoio a Clientes Eletrodomésticos Baratos
5 de fevereiro 2023
Recebi hoje E-mail desta empresa a informar que para além de se sentirem ofendidos devido a toda esta exposição negativa que criei,chamando-os de burlões, ainda informam que a devolução/ reembolso pode levar até 30 dias.?!?!
Devem estar com esperança ou que me esqueça do assunto ou então vão tentar ganhar juros bancários . RIDÍCULO!!
Façam todos os lesados o favor de contactar as autoridades para este tipo de burla e informarem as redes sociais e a comunicação social. Por mim está Feito!
20 de fevereiro 2023
Sem resposta desta empresa e foi retirado todos os meus dados de Login ,não posso aceder à minha área de cliente.
Só mostra mais uma vez , que esta empresa é uma fachada para outro tipo de negócios ( burla/ fraude).
E só mais uma importante informação:
Vendem a nossa morada electrónica para assim recebermos lixo e phishing( Internet scam)
A minhas caixa de email têm sido inundada desde que iniciei contacto com electrodomésticos baratos.
20 de março 2023
Burlões!!