Pixel Possibility Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Capitão Salgueiro Maia,
    lote 2, piso 1, loja 5
    1885-091 Moscavide
  • geral@eletrohome.pt

EletroHome - Reembolso não realizado conforme combinado

Mario Santos
Mario Santos apresentou a reclamação
7 de janeiro 2022
Fiz uma encomenda de um maquina de lavar LG no dia 05-01-2022, efectuei o pagamento de acordo com as instruções enviadas por email por essa Empresa para efectuar o pagamento da encomenda #541191 por entidade e referencia no valor de 698.80 euros, valores esses já debitados da minha conta. A factura emitida não tem numero apenas aparece o icon e a descrição do produto.
Entretanto muito depois de concluir o pagamento no mesmo dia recebo novamente por email uma informação a dizer que houve um erro substancial no preço de venda por parte da "Eletrohome", e uma vez que essa Empresa esta salvaguardada deste tipo de situações, iriam então proceder ao reembolso por IBAN.
Ficou então acordado pela EletroHome fazer-me o reembolso na Quinta-Feira dia 06-01-2022 acompanhado com o comprovativo. Como o reembolso não foi efectuado de acordo com o dia combinado, e não houve mais resposta por email, ninguém atende o telefone, o website hora esta em manutenção hora esta indisponível esta a ficar evidente uma tentativa de fraude. Aguardo a devolução do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2022

Boa tarde Mário,
Gostaria de saber se recebeu o seu dinheiro de volta e como avalia a sua experiencia nesta loja.