Vian - Electrodomésticos, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dr João Magalhães 12
    4520-216 Santa Maria da Feira
  • eletrolowcost@gmail.com

eletrolowcost.pt - Compra combinado online

Miguel Granja
Miguel Granja apresentou a reclamação
2 de outubro 2018
Comprei na referida loja, via internet, um combinado novo, no dia 02/09/2018. Antes de efectuar o pagamento, como não conhecia a empresa, liguei para confirmar a disponibilidade do artigo, perante o qual o funcionário da loja me disse que estaria disponível até ao final da semana. Efectuei o pagamento para garantir a aquisição.

Durante um mês de péssimo serviço por parte da empresa, a situação arrastou-se com inúmeras desculpas, mas 0 soluções: "o fornecedor diz que vem para a semana" ou "desculpe não ter ligado a informar mas sabe como é, é muita coisa" ou "vamos saber o que se passa e voltamos a contactar" mas nada... Perguntei se tinham algum equipamento para vender como alternativa e tendo em conta que paguei por um Samsung e a única proposta que me apresentaram foi um Beko, marca de qualidade bem inferior. Obviamente que não aceitei.

Por fim, consigo falar com o dono da empresa, Sr. Vitor, expondo toda a situação e qual o meu espanto quando ouço a resposta: "Desculpe, mas eu não estava ao corrente da situação". Promete-me uma compensação pela maçada e feedback para o dia útil seguinte, durante a manhã e sem surpresa, tenho de ser eu a ligar novamente, apenas para ficar a saber que afinal havia um combinado do modelo que eu adquiri em exposição na loja, há uma semana, segundo o próprio. Perguntei se por ser artigo de exposição haveria uma atenção no preço, ainda por cima tendo em conta toda a situação mas esta empresa parece que vive de outra coisa qualquer que não são clientes satisfeitos e a minha proposta é recusada. Logicamente que só me restou pedir o meu dinheiro de volta.

Lamento o dia em que decidi dar a hipótese a tamanha incompetência.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
3 de outubro 2018
Estimado cliente

Desde já agradecemos a sua critica.
A situação sim foi desagradável pois a marca estava com dificuldades em entregar e a mensagem que nos transmitiam não correspondeu aos prazos que nos eram apresentados, o que é mau e realmente, um transtorno para si. E ai sim tem toda a razão em estar chateado e pelo sucedido só nos resta mesmo pedir as nossas mais sinceras desculpas.
o SR. como cliente tem razão em reclamar e estar insatisfeito, mas o que aqui escreve não corresponde a total verdade do sucedido , mas fica a sua consciência pelo que aqui diz.
Os meus funcionários propuseram como está escrito nas nossas regras internas, a imediata devolução, quando a marca não garantia a entrega, o que você não aceitou, pois afirmou poder aguardar pelo combinado.
Aceitamos a critica, problemas acontecem em todo o lado o que não aceito são as palavras usadas por vossa excelência.
O nosso cadastro melhor que ninguém, diz aquilo que somos e os nosso valores.
A devolução está efectuada na mesma hora que Vª excelência o solicitou.
Lamento a sua posição, e lamento ainda mais a sua maneira de estar.
Cumprimentos Sr. Miguel