Vian - Electrodomésticos, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dr João Magalhães 12
    4520-216 Santa Maria da Feira
  • eletrolowcost@gmail.com

eletrolowcost.pt - Serviço pós-venda inexistente

Jose Luis Rodrigues
Jose Rodrigues apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2021
No dia 18 de Dezembro de 2020, adquiri um produto na loja online "EletroLowcost.pt" do grupo Vian - eletrodomesticos Lda, o qual foi pago nesse mesmo dia.
O produto enviado, chegou à morada de descarga no dia 22 de Dezembro de 2020, no entanto, quando o produto foi parcialmente desembalado verifico que este não é o produto que teria comprado. Contactei de imediato a loja para alertar o sucedido, ao que me foi dito que iriam proceder ao seu levantamento, e posteriormente me seria enviado o produto correto.
A fatura apenas foi emitida e enviada posteriormente à reclamação no dia 28 de Dezembro de 2020, mas mesmo esta, embora tenha a referência do produto enviado, a marca do artigo não corresponde nem ao artigo que foi encomendado nem ao que foi enviado.
Passados quase 2 meses e vários contactos depois, ainda se mantem a mesma situação, continuo com um produto do qual não posso usufruir e com o respetivo empate de capital.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2021
17 de março 2021
Boa tarde, estimado cliente

Informamos que a entrega da sua encomenda ficou agendada para dia 19/03, no período da manhã (8h às 14h).

Envio em anexo, os documentos referentes à sua compra:

- Nota de Crédito do 1º forno, o qual solicito que devolva o duplicado devidamente assinado;
- Fatura/Recibo do forno expedido durante o dia de hoje, que serve como documento de garantia nos próximos 2 anos.

Assim que o forno for recepcionado, solicito informação para que possa arquivar o processo.

Relembro que, ao assinar a guia de transporte, está a assumir que recebeu a encomenda devida e em perfeitas condições, pelo que, caso detete alguma anomalia a mencione na guia ou não aceite a encomenda, como está escrito nos nossos termos e condições.

Apesar desta situação, a equipa eletrolowcost tentou solucionar o problema, não foi resolvido mais cedo pois os fornos estiveram esgotados, e o levantamento não foi feito por duas vezes.

Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos
Estamos ao dispor

Com elevada estima e consideração
Andreia Ferreira – eletrolowcost.pt
Jose Rodrigues
24 de março 2021
Mais de 3 meses depois, lá chegou o forno correto.
O serviço da vossa empresa é uma lástima, bem como o da empresa transportadora que contrataram...
Jose Luis Rodrigues
Jose Rodrigues avaliou a marca
24 de março 2021

Esta loja presta um serviço pós-venda miserável! Mais de 3 meses para me entregarem o forno que encomendei...