Eleven Sports Network Portugal Lda

há 1 semana
Eleven Sports - Entrega de um prémio

Eleven Sports - Entrega de um prémio

Olá Diogo,

Obrigado por contactar a Eleven Sports.

O nosso passatempo da raquete de padel decorreu nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e o vencedor foi encontrado na rede social Instagram. Os comentário mantêm-se ativos e poderão ser consultados a qualquer momento.

Lembramos ainda, que teria de acertar num dos vencedores, o resultado correto e marcar algum amigo.

Estamos disponíveis para mais esclarecimento

Eleven Sports respondeu à reclamação de Paulo Estronca

Eleven Sports - Pagamentos de subscrições indevidas

Olá Paulo,

A sua opinião é muito importante por forma a melhorar os nossos serviços.

Informamos que procedemos ao reembolso de todas as mensalidades pagas em duplicado, para a mesma forma de pagamento., num valor total de 39.96€. O valor ficará disponível até um prazo de 14 dias úteis.

Caso tenha uma outra questão poderá contactar-nos via email para info@elevensports.pt

Eleven Sports respondeu à reclamação de Nuno Killuh

Eleven Sports - Má programação

Olá Nuno,

A sua opinião é muito importante por forma a melhorar os nossos serviços.
Iremos encaminhar a sua sugestão para o departamento indicado e ter em atenção a voz dos nossos clientes.

Poderá revisitar as nossas plataformas por forma a verificar a evolução do nosso serviço, muito graças às indicações dos nosso subscritores.

Eleven Sports respondeu à reclamação de Rui

Eleven Sports -Formula 1 sem gravação automática

Olá Rui,

A sua opinião é muito importante por forma a melhorar os nossos serviços.

Se precisar de alguma assistência poderá contactar-nos via email para info@elevensports.pt

Eleven Sports respondeu à reclamação de João
Eleven Sports

Eleven Sports - Formula 1 sem gravação automática!

Olá João,

A sua opinião é muito importante por forma a melhorar os nossos serviços.

Informamos ainda que a gestão dos conteúdos que ficam disponíveis para visualização num período de 7 dias é de exclusiva responsabilidade das operadoras de TV

Lamentamos qualquer transtorno causado pela situação.

Se necessitar de alguma assistência poderá contactar-nos via email para info@elevensports.pt

Eleven Sports respondeu à reclamação de Paula Gonçalves

Eleven Sports - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Olá Paula,

A sua opinião é muito importante por forma a melhorar os nossos serviços.

Caso a situação ainda não esteja resolvida peço que entre em contacto via email para info@elevensports.pt, por forma a resolver a situação o mais breve possível.

1 consumidor gosta disto

Richard Silva comentou uma reclamação à marca Eleven Sports
há 7 meses
Novo comentário

Eleven Sports - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Boa tarde, À parte da qualidade do serviço (que tem um delay enorme e oscila entre a boa e má qualidade… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

Richard Silva

Concordo claramente o apoio ao cliente e dos piores, a resposta em uma linha Sem explicações nem ninhum trato cordial ao… ler mais

PG

PG

Concordo totalmente, o serviço ao cliente é do pior que há. Ainda agora coloquei uma questão sobre a própria programação… ler mais