DAZN Portugal
DAZN Portugal
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94,1%
Tempo Médio de Resposta
64%
Taxa de Solução
75,3%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

    A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

  • Avenida da Liberdade, Nº 110
    1269-046 Lisboa
  • apoio.pt@dazn.com

ELEVEN - App eleven para samsung obriga a instalar de novo cada vez quer quero ver eleven

Resolvida
duarte fernandes
duarte fernandes apresentou a reclamação
17 de setembro 2022
subscrevi directamente a eleven sports pelo site da eleven para ter a flexibilidade de poder ver eleven em qualquer tv ou dispositivo da casa sem ter que usar box do operador. Mas a app é um desastre de lenta, e nem sequer funciona a maior parte das vezes, enrola e enrola o a rodinha e não faz o load. obriga a desinstalar e instalar tudo de novo vada vez que quero utilizar. se é assim para sempre quero o € de volta porque é um desastre, não se percebe como em seculo 21 se fazem apps incompativeis. E não é da tv porque todas as outras app netflix, hbo, amazon prime, disney funcionam perfeitamente, é mesmo má programação. Já dentro da app a navegação é terrível, obriga a vários cliques para mudar de canal que demoram pelo menos 10 a 15 segundos para fazer zapping entre jogos da champions, ora isto não faz qualquer sentido meus amigos.... na tv o zapping são 2 segundos e na app proprio obriga a mais de 8 cliques e 15 segundos?
Data de ocorrência: 17 de setembro 2022
DAZN Portugal
23 de setembro 2022
Olá, Duarte.

Obrigado por contactares a ELEVEN.

Vamos contactar via email.

EQUIPA ELEVEN.
duarte fernandes
8 de outubro 2022
Ja respondi por email diretamente à marca enviando provas de que a app não funciona minimamente bem. A marca confirma que tem problemas com a samsung. Neste momento a ver um jogo da champions fez loggoff e obrigou-me a fazer login 3x num so jogo. E descobri que o som está desfasado da imagem, quem so vê futebol não repara, numa entrevista vão reparar nesse grave problema. Com tantos problemas reais detectados continuo sem resolução e a pagar a totalidade como se fosse um serviço que funcionasse minimamente bem, mas não é…..
duarte fernandes
22 de outubro 2022
bom dia, continuo a aguardar o reembolso…
DAZN Portugal
30 de novembro 2022
Olá, Duarte.

Voltamos a contar-te por email de forma a podermos ajudar-te.

EQUIPA ELEVEN.
DAZN Portugal
26 de outubro 2023
Olá, Duarte.

Vamos dar a queixa como encerrada.

Qualquer questão adicional, contacta-nos via apoio.pt@dazn.com

EQUIPA DAZN ELEVEN
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.