Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

ELEVEN - Cobrança indevida de serviços não contratado

SR apresentou a reclamação
31 de julho 2022 (editada a 1 de agosto 2022)
desde março de 2021, a minha conta tem sido debitada pela empresa Eleven Sports, não tendo efetuado qualquer contratação de serviços. O valor começou por ser de 10,99 euros e entretanto foi atualizado para 11, 99 euros. Só ontem (dia 30/07/2022) é que me dei conta da situação, pois ao consultar o extrato da minha conta, verifiquei que esta tinha sido debitada pelo valor de 11, 99 euros e achei estranho pois não tinha feito nenhum pagamento com esse valor. Entretanto, pedi à minha filha para ver desde quando é que a empresa estava a cobrar o valor e constatei que inicialmente (março de 2021), o valor era de 10,99 euros e não havia um descritivo explícito no extrato e só passados alguns meses e que começou a parecer o nome Eleven Sports. Desta forma, solicito que os valores sejam restituídos e que a empresa esclareça o sucedido. Junto anexo uma imagem do pagamento relativo ao mês de junho de 2022 (pago em julho de 2022). Acresce que se se paga um serviço, a empresa deveria enviar uma fatura que comprove o pagamento, algo que nunca foi feito.
Aguardo esclarecimentos.
Data de ocorrência: 31 de julho 2022
31 de julho 2022
Aproveito para perguntar como a empresa tem acesso ao n.º do cartão visa eletron da pessoa se este nunca foi disponibilizado.
1 de agosto 2022
Olá, Maria.

Obrigado por contactares a ELEVEN.

Vamos contactar-te via email pois necessitamos de informação adicional.

Obrigado,

EQUIPA ELEVEN
4 de agosto 2022

Já informei o Sr. Frederico Torres (Customer Service Agent) de que não tenho nenhum email associado à suposta subscrição do serviço, visto que não fiz qualquer subscrição. No entanto, até ao momento, não obtive qualquer esclarecimento. Julgo que não deve ser difícil para a empresa saber qual foi o email associado ao pagamento que mensalmente estou a realizar desde março de 2021. A conta do Novo Banco que está a ser debitada todos os meses tem como titular "Maria da Conceição Dias Sereno".
Aguardo esclarecimentos.
18 de agosto 2022
Boa noite,

Continuo à espera de um esclarecimento por parte da empresa.
1 de setembro 2022
16 de setembro 2022
30 de setembro 2022
14 de outubro 2022
14 de novembro 2022

Continuo à espera de um esclarecimento por parte do Sr. Frederico Torres.