DAZN Portugal
DAZN Portugal
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94,3%
Tempo Médio de Resposta
63,2%
Taxa de Solução
72,6%
Média das Avaliações
34%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

    A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

  • Avenida da Liberdade, Nº 110
    1269-046 Lisboa
  • apoio.pt@dazn.com

ELEVEN - Comentadores afetos a certos clubes

Resolvida
1/10
MP
MP apresentou a reclamação
12 de outubro 2022
Durante o jogo do FC Porto em Leverkusen, usou-se e abusou-se de bajulacão ao clube do norte se Portugal.

Um jogador banalissimo como o Galeno, parecia que estavam a falar do Messi, tal eram os elogios desmesurados ao jogador em questão.

Aquando do primeiro penalti do FC Porto ouvi: "Anda Taremi, o dragão está contigo!", em altos berros! Pensei que me tinha enganado e estaria a ver o jogo no Porto Canal...

E como se não bastasse voltaram a fazê-lo no segundo penalti...

Num jogo em que o Porto praticamente não rematou à baliza, fazendo um jogo péssimo, parecia que estávamos a assistir a uma exibicão de gala.

Mas quando jogam outros clubes, nomeadamente o Benfica, os relatos parecem funerais. Exemplo foi o jogo de ontem em que o Benfica foi empatar a casa do Paris SG (e não a casa do 15o classificado da Bundesliga...); e o comentario dos senhores da Eleven depois do apito final foi: "O Benfica continua sem ganhar em Franca....". O quê!!!!????

Cancelei a Sport TV precisamente pelas mesmas razões e parece que por este andar.....

Cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de outubro 2022
DAZN Portugal
19 de outubro 2022
Olá, Mário.

Vamos contactar-te via email de forma a recolhermos o teu feedback.

EQUIPA ELEVEN
MP
MP avaliou a marca
21 de novembro 2022

Falta de profissionalismo. Incompetência. Sobretudo incapacidade/falta de honestidade em admitir erros

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Também reparei nisso, inclusivé na alegria de um dos comentadores, o senhor Óscar Góis, antigo comentador da Porto Canal. No fim do jogo do SLB, após empate com a equipa mais cara do mundo, apenas terminam com 'mais uma vez o SLB continua sem vencer o PSG'. A Eleven é um canal tendencioso, para não dizer faccioso. Presta assim, mau serviço à comunicação social. Foram tão prontos a censurar os comentários no padel, mas já não há problema nesta diferença de tratamento.Vergonha, declararam guerra à maior instituição desportiva do país, espero que essa opção tenha reflexo nas receitas. Vergonha meus senhores.