Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

ELEVEN - Serviço indisponível, sem acesso quer na aplicação, quer no site

Pedro Ferreira apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
Durante o dia de hoje, 14 de Setembro, na tentativa de visualizar os conteúdos por mim adquiridos antecipadamente por um período de 6 meses, verifiquei que não tinha acesso ao serviço, em primeiro lugar pela aplicação, e de seguida pelo site.
Tentei contactar o apoio ao cliente, mas a única resposta que obtive foi que não havia qualquer problema com o serviço. A verdade é que até agora continuo sem conseguir aceder aos conteúdos.

Seguem em anexo as imagens.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2021
Olá, Pedro!

Obrigado por contactares a ELEVEN.

Estive a analisar a tua conta e verifico que tens visualizações dos nossos canais, na tua conta, em vários aparelhos. Poderá ter sido algum problema momêntaneo.

Caso o problema persista fala connosco nas nossas redes sociais para te ajudarmos.

15 de setembro 2021
Já alterei a palavra passe precisamente por causa dessa situação, esta palavra passe só eu é que a tenho, e continuo sem conseguir aceder.

Está exatamente na mesma.
15 de setembro 2021
Eu já vos enviei um email para o vosso departamento de apoio ao cliente e nada.

Não sou obrigado a ter redes sociais.
15 de setembro 2021
Neste momento estão a decorrer os jogos para os quais eu paguei antecipadamente e continuo sem acesso.

Isto é inadmissível.

Pretendo a devolução do dinheiro nos dias em que não tive acesso.
Olá, Pedro!

Já voltámos a responder-te ao email para para te ajudar.

15 de setembro 2021
Já respondi ao vosso email.
16 de setembro 2021
Continuo com o problema e sem resposta ao meu último email.
Já te respondemos

Já vos respondi.
20 de setembro 2021
Apesar de não ter obtido resposta à minha reclamação, verifico e confirmo que já consigo aceder aos conteúdos.
Pedro Ferreira avaliou a marca
20 de setembro 2021

Não consigo perceber porque demoraram tanto tempo a resolver o problema, e não compreendo que não tenham respondido à minha última comunicação, apesar de, aparentemente, o problema ter ficado solucionado. Ainda por cima, fiquei com o serviço bastante limitado, já pago e sem ter sido ressarcido de qualquer valor pelo problema que tive.