Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Devolução de 19,98€, 2 mensalidades

Em tratamento
Vitor Henriques apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020 (editada a 21 de setembro 2021)
Exmos. Senhores,
Em 11 agosto 2020, tentei ativar o canal Eleven Sports, para TV, mas Fi--lo on-line. Quando me apercebi que por aquela via, não conseguia o serviço para TV, não terminei o movimento até estar concluído, para que não fosse efetivada a ativação on-line (streaming), porque não era o que pretendia, como citei atrás.
No dia seguinte, 12/08/2020, enviei um email à Eleven Sports, para que na eventualidade, de o serviço on-line, estivesse ativo, me informassem como cancelá-lo, porque eu queria era o serviço TV e iria fazê-lo através da operadora de TV.
Não me responderam ao email, mas perguntaram se tinha feito pagamento (dados do Cartão de Crédito), ao que respondi que sim.
Insisti, em setembro e perguntaram os dados da ativação da operadora TV, ao que respondi, com número da Fatura e restantes elementos.
Nunca usei o serviço streaming, mas cobraram os 2 meses (agosto e setembro), tal como cobraram meses seguintes, mesmo informando que tinham cancelado serviço e não voltariam a cobrar. O que é certo é que cobraram. Devolveram os valores dos meses de outubro e novembro e não devolveram o agosto e setembro.
Como não percebo porquê, continuo a pedir que devolvam os 19,98€, desses meses, que, repito, nunca usei. Usei e paguei o mês de agosto, à operadora de TV, porque ativei e usei.
Mais uma vez, aguardo que me devolvam is 19,98€
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
24 de dezembro 2020
Exmos. Senhores,
Ainda não me responderam, porque não me esclareceram de como devia ter procedido, para cancelar o serviço on-line, caso estivesse ativado, porque não concluí o processo de ativação, no vosso site. Verificou-se mais tarde, 3 meses depois, que o serviço foi ativado e não percebi como também. Sei isso sim, que cedi os meus elementos do cartão de crédito, na sequência dos passos, no vosso site e isso foi o bastante, para me cobrarem mensalidades, indevidamente. Continuo a aguardar a vossa resposta, ao mau serviço que realizaram, ou seja, a devolução de 19,98€, de 2 mensalidades e correspondentes Notas de Crédito, às Faturas, que só me enviaram em Dezembro, após meus pedidos. A Eleven Sports, não deve cobrar a quem não presta serviços, nem devia precisar disso. Lamentável o comportamento, de quem me tem respondido aos apelos, porque não usei o serviço, tão pouco o sabia ativado.
26 de dezembro 2020
Nunca responderam, ao meu email de12/08/2020, esclarecendo como fazer, para cancelar serviço on-line, na eventualidade do serviço estar ativado, visto eu não ter concluído os movimentos de ativação do serviço.
Demoraram, cerca de 3 meses, para verificarem que o serviço estava ativado e agora não querem devolver os 2 promeiros meses, no total de 19,98€?
Inacreditável, incrível, abusivo.
Nunca usei o serviço.
5 de janeiro 2021
Não percebo porque não me esclareceram, em resposta a solicitação, por email, de como deveria proceder, para cancelar eventual ativação, do streaming, do canal eleven sports? Não percebo, porque não tendo eu concluído as ações de ativação do canal, só porque respeitei a ordem das questões, no site, coloquei os dados para pagamento antes, aproveitaram, para me cobrar 2 meses de serviço, que eu não queria e nunca usei? Isso é incorreto e abusivo. Espero que devolvam is €19,98.
7 de janeiro 2021
Eleven Sports
Exmos. Senhores,
Continuo a aguardar a devolução dos €19,98, referentes aos dois meses (agosto e setembro), uma vez que não concluí a ação de subscrição do canal, tendo interrompido quando percebi que não era possível, por esta via, obter as transmissões por TV, mas somente conseguia o streaming (on line). Mesmo não tendo concluído essa ação e por isso não deveriam ter ativado o canal, se é que o fizeram, nem deveriam ter cobrado quaisquer mensalidades, porque também no dia seguinte (12/08/2020), enviei-vos um email, a pedir que me esclarecessem como cancelar eventual ativação e até hoje, não me responderam. Também me informaram que não tinha o canal ativado e só ao 3º mês, responderam, que afinal o canal estava ativado, mas que não devolvam os dois primeiros meses. Acho isto, incorreto, em todo o vosso procedimento e não tendo eu, usado nunca o canal, porque nem sabia que o tinham ativado, é também injusto e incompreensível. Aguardo vossa resposta e que reconsiderem anterior decisão. A Eleven Sports, não deveria ter necessidade de cobrar valores de serviços não prestados.
7 de janeiro 2021
Eleven Sports
9 de janeiro 2021
Olá Vítor,

Tal como indicado anteriormente, a conta email pelo qual nos contactou não se encontrava com subscrição ativa. Tinha uma conta com um outro email, conta que já foi identificada e cancelada.

A inserção dos dados e criação de conta são da responsabilidade dos clientes, tal como a possibilidade de cancelamento de conta esteve sempre disponível na mesma.

Reiteramos a informação anteriormente prestada.

Equipa Eleven.
9 de janeiro 2021
A ativação, nem deveria ter sido ativada, porque não concluí esses movimentos, até ao final e até obter a confirmação de sucesso, nesse movimento de ativação. Por isso enviei um email, no dia seguinte, para verificarem se o serviço estava ativado e como fazer para o cancelar? Nunca me esclareceram e verifico, aqui no Portal da Queixa, que não fui o único a ter dificuldades em cancelar o vosso serviço, se o tivesse que fazer, porque como disse, tão pouco o sabia ativado.
E quanto isso, indiferentes aos meus apelos, foram continuando a cobrar mensalidades, o que considero lamentável. Nunca usei o serviço, porque tinha a vossa informação de o mesmo não estar ativado, nem eu queria o serviço, porque usei o canal TV, subscrito no operador.
Não deveriam cobrar dinheiro de serviços cujos clientes não usam. Deviam responder aos clientes, que pedem a vossa ajuda para esclarecer as dúvidas.
Aguardo vossa reconsideração,
25 de janeiro 2021
Aguardo devolução dos €19,98, uma vez que não respondem, sequer. Aliás, já não responderam aos email's, que enviei para esclarecerem dúvidas, portanto, não surpreende este comportamento. O que não esqueceram, foi cobrar mensalidades, sem que o devessem fazer e agora não devolvem o dinheiro. Lamentável.
3 de fevereiro 2021
Faturas 2020/022388 e 2020/029408 de 11/08 e 11/09, do ano de 2020.
Continua a aguardar o vosso reconhecimento de cobrança indevida e a devolução dos €19,98, referentes a serviço não prestado nos respetivos meses de agosto e setembro, do passado ano, de 2020.
Não concluí a adesão no vosso site e por isso, não deveriam ter ativado qualquer serviço. Aproveitaram já terem os elementos de cobrança, do meu Cartão de Crédito, para cobrarem as duas mensalidades.
Durante esse período, pedi que me verificassem se tinha algum serviço ativado e nessa eventualidade, como cancelá-lo?
à primeira questão, responderam que não tuinha qualquer serviço ativado. À segunda, nunca me responderam, o que acho incorreto.
Não sabia que tinha sequer o serviço ativado e não o queria, por isso nunca usei.
18 de fevereiro 2021
Não concluí, com sucesso, ou seja, até ao final da, ação para ativação do canal Eleven Sports e por isso, não deveriam ter cobrado, qualquer mensalidade, sem que confirmassem se eu queria ou não ativar o canal.
Mas entenderam cobrar e mensalidades, ignorando os meus emails e não respondendo aos meus pedidos de esclarecimento.
Nem sabia ter o canal ativado e por isso não o usei, em streaming. Usei em TV, que era o que pretendia, ativei o canal a uma operadora e paguei.
Não fui o único a ter dúvidas em cancelar, eventual, ativação do canal, porque já encontrei no Portal da Queixa, reclamação por dúvidas nessa ação.
Acho pouco clara e esclarecedora a ação de ativação do canal on-line.
Continuo a aguardar a devolução dos €19,98, de valores que nunca deveriam ter cobrado.
Exmos. Senhores,
Se não concluí, com sucesso, a adesão on line do vosso canal, porque acharam que deveriam cobrar 2 meses?
Olá, Vítor.

Só a partir de um outro contacto e com novos dados é que nos foi possível identificar a conta em questão, conta que foi prontamente cancelada.

Confirmamos ainda que a ativação da conta foi realizada online, motivo pelo qual foram gerados pagamentos.

25 de fevereiro 2021
Não foi feito qualquer outro contato, que não a do meu mail vh10@live.com.pt.
Não me responderam ao email que enviei, onde pedia que me esclarecessem como cancelar ativação do canal, na eventualidade, deste estar ativado?!
Tão pouco concluí com sucesso, porque não completei a ativação do canal, o que levou a eleven sports a ativar e cobrarem mensalidades?
4 de março 2021
Não concluí, com sucesso, a minha adesão ao vosso serviço, streaming, por ter percebido que por aquela via, não conseguia o canal eleven sports, na TV, por isso, não percebo, porque razão cobraram qualquer mensalidade, sem confirmarem se eu pretendia mesmo aderir.
Pela vossa persistência em cobrarem meses sucessivos, de mensalidades, apesar dos meus apelos para cancelarem, eventual, ativação do canal e mesmo depois de informarem que não iam cobrar mais e ainda assim continuaram a cobrar, fizeram com que tivesse que cancelar o meu cartão de crédito, o que teve custos, naturalmente e que por isso, fica-vos bem pagarem esta consequência, das vossas incorretas e lesivas informações.
12 de março 2021
No seguimento das minhas reclamações anteriores, continuo a aguardar uma explicação, do que terá levado a eleven sports, a cobrar-me 2 mensalidades, sem que eu tivesse concluído com sucesso a ativação do canal, on line, sem terem confirmado se eu pretendia ou não aquela ativação?
Nunca usei o serviço, tão pouco o sabia ativado.
Outra questão, é que apesar de responderem, em certa altura, que não iam cobrar mais mensalidades e cancelariam o serviço, continuaram a cobrar, mais dois meses, que depois creditar am, face aos meus protestos, mas essas incoerências e incorretas informações, levaram a que eu tivesse cancelado o meu cartão de crédito, para não continuarem a cobrar dinheiro. Esta ação e a aquisição de outro cartão, teve custos de €12,48.
A estes custos, acrescem, os que Reclamo desde início, €19,98, dos dois meses que cobraram indevidamente.
22 de março 2021
Continuo a aguardar resposta, da marca, infelizmente.
5 de abril 2021
Continuo sem perceber, porque cobram um serviço que não foi ativado, com sucesso, porque me apercebi que por aquela via - site - só conseguia o streaming e não por TV e por isso não concluí a ativação?! Deviam ter confirmado, o que não fizeram.
Mas cobrar 2 mensalidades, souberam fazer, mesmo tendo eu reclamado.
Depois disseram que não iam cobrar mais e continuaram a fazê-lo, mais 2 meses.
Por precaução, cancelei o cartão de crédito, por onde continuavam a fazer as cobranças mensais e tive que suportar os custos de um cartão novo.
A uma marca como a eleven sports, fica mal cobrarem serviços sem serem usados. Fica mal informarem incorretamente os clientes ou hipotéticos clientes.
Fica mal emitirem Faturas, 4 meses após, porque o cliente perguntou se podiam enviar as Faturas correspondentes às cobranças.
Fica mal pedirem para retirar as reclamações, do Portal da Queixa, mas não resolverem o problema, ou seja devolverem o dinheiro dos 2 primeiros meses e agora, nem responderem aos custos que tive por ter cancelado o cartão de crédito e pagar um novo.
Tudo isto, se arrasta à cerca de 9 meses.
Lamentável é evitável.
19 de abril 2021
Depois de terem cobrado 2 mensalidades, sem que eu tivesse realizado a eventual ativação, com sucesso, ainda me informaram que não estava ativada, mas continuaram a cobrar, até depois de informarem que estava cancelada e que não iam cobrar mais. Isto diz bem da falta de organização, de estarem sedentos de cobrança de mensalidades. Nem parece um canal, a eleven sports, com a dimensão de uma empresa, que transmite, entre outros a Champions League. Como não paravam, tive que cancelar o Cartão de crédito e pedir substituição, o que implicou custos.
Aguardo devolução de €34,76.
19 de abril 2021
Depois de surpreendentemente terem cobrado 2 mensalidades, sem que eu tenha, ativado com sucesso e ainda informaram, mais tarde, apesar das minhas solicitações, que já tinham cancelado, mas continuavam a cobrar. Tive que cancelar o Cartão de crédito, o que teve custos, por ter pedido outro para substituir.
Aguardo que me creditem o valor de €34,78.
20 de abril 2021
Olá, Vítor.

Já te enviámos uma proposta para o teu email para resolvermos a situação.

3 de maio 2021
Questionaram aqui o meu endereço de Mail, para enviarem proposta, mas não o fizeram.
Pediram que retirasse a queixa, mas não percebo porquê, pois não resolvem a situação.
Quero que devolvam o dinheiro das 2 mensalidades, que cobraram, indevidamente.
Quero que paguem o novo cartão de crédito que pedi de substituição, pois todos os meses cobravam mensalidade, mesmo tendo informado que tinham cancelado o serviço e que não voltariam a cobrar, o que não se verificava.
Lamentável, uma instituição da dimensão da Eleven Sports!
4 de maio 2021
Não recebi qualquer proposta, contrariando o que aqui responderam, dando a entender terem tentado resolver o assunto e demover-me a desistir da reclamação.
Apenas pretendo que me devolvam o dinheiro das 2 mensalidades, que não deviam ter cobrado, porque não ativei o canal com sucesso.
Reclamo também o valor de um novo cartão de crédito, porque todos os meses me cobravam mensalidade, mesmo tendo dito que não iriam continuar a fazê-lo.
5 de maio 2021
Olá, Vítor.

Pedimos que deixes só uma reclamação em aberto para ser mais fácil ajudar-te.

No caso de não teres recebido o nosso email envia-nos um novo email para respondermos a esse email com a nossa proposta.

Ficamos a aguardar o teu contacto.

19 de maio 2021
Olá, Vítor.

Pedimos que deixes só uma reclamação em aberto para ser mais fácil ajudar-te.

Pedimos que dês seguimento ao email enviado.

19 de maio 2021
Se quisessem resolver a situação, pagavam o que cobraram, indevidamente, porque não ativei canal com sucesso.
O problema decorre à quase 1 ano.
31 de maio 2021
Lamento que uma empresa, como a Eleven Sports, tenha este comportamento. Custa-me até à acreditar no que tenho assistido e acompanhado.
15 de junho 2021
Não entendo, como passado quase um ano deste assunto, continuam a insinuar, que podem ajudar(???), caso passe a uma só reclamação em aberto?!
Se pagarem o que solicito, cancelo todas as reclamações e assunto encerrado.
É fácil.
29 de junho 2021
Lamentável o comportamento da Eleven Sports, que cobra indevidamente, depois pergunta qual o meu mail, como se não soubesse, para tentar resolver o problema, mas nunca me apresentaram qualquer possibilidade de resolução. Pedem também o número da Fatura que paguei pelo serviço desse canal, no operador de TV, o que cedi, mas nunca percebi para quê. Pedem para retirar reclamações, do Portal da Queixa, para recorrer a redes sociais, a fóruns, a email, mas depois nunca resolvem a situação, que consiste em devolverem o dinheiro que nunca deveriam ter cobrado, pelo streaming, porque não concluí adesão, porque nunca usei e responderam-me que estava desativado, depois que não voltavam a cobrar, mas fizeram-no mais 3 meses, até que tive que cancelar o Cartão de Crédito e pedir outro de substituição.
10 meses depois está tudo na mesma. Comportamento lamentável.
13 de julho 2021
Devolvam o dinheiro que cobraram indevidamente, em 2 meses e os custos de substituição do cartão de crédito, para que parassem as cobranças mensais. Só assim deixaram todos os meses de cobrar, ao contrário do que responderam, que não iriam cobrar mais, mas o que é certo é que as cobranças aconteciam todos os meses.
13 de julho 2021
Quase 1 ano depois a eleven sports, que me cobrou indevidamente duas mensalidades, ainda não devolveu o dinheiro e também não pagou os custos com a substituição do cartão de crédito, que tive que fazer para pararem com as cobranças todos os meses, de um serviço que nunca tive.
27 de julho 2021
Após ter recebido o pedido de endereço de Mail e de terem pedido que anulasse estas reclamações, julguei que iam resolver o problema, pagando as cobranças, que não deveriam ter feito e do novo cartão de crédito que tive que pedir, para que parassem as cobranças mensais.
Infelizmente isso não aconteceu e continuo a aguardar a resolução do problema.
27 de julho 2021
Não esperava que uma entidade, como a Eleven Sports, pudesse ter um comportamento semelhante ao que tem mantido comigo.
Cobrar mensalidades, sem que eu tivesse concluído a adesão, em meses sucessivos, até ter que adquirir outro cartão de crédito e agora não devolverem o dinheiro, das duas mensalidades e do cartão, é lamentável.
10 de agosto 2021
1 ano depois, a falta de respeito e as falsas dicas, para tentar resolver o problema, por parte da Eleven Sports, são o que resulta deste moroso processo de reclamações que tenho vindo a fazer, na tentativa de ser ressarcido dos valores que me retiraram e de repôr justiça neste diferendo.
12 de agosto 2021
Tudo na mesma. Não concretizei a adesão ao serviço e cobraram-me 2 meses.
Não usei o serviço e continuaram a cobrar-me, embora me tenham informado, incorretamente, que não fariam mais cobranças.
Devolveram-me esses últimos meses, mas como continuavam as cobranças mensais, tive que cancelar o meu cartão de crédito, o que consequentemente, implicou os custos de um novo cartão de crédito.
Enviaram umas respostas, como que simulando, tentativas de acordo, o que nunca fizeram.
Pretendo os valores já transmitidos anteriormente, referentes aos 2 meses e aos custos do novo cartão.
24 de agosto 2021
Para além de cobrarem, 2 meses, sem que eu tivesse concluído adesão, porque não a pretendia.
Continuaram a cobrar nos meses se quentes, pelo que tive que cancelar o Cartão de crédito e obter outro, de substituição.
Mais de 1 ano depois, continuam sem me devolver o dinheiro. Lamentável.
Algumas vezes, surgiram aqui com dicas, em que, supostamente, poderiam solucionar o problema, mas não passou disso mesmo. Ações enganosas.
7 de setembro 2021
Seria de toda a justiça, devolverem as 2 mensalidades, que não usei, porque não concluí a adesão em agosto de 2020, nem sabia que o serviço estava ativo.
Também, o terem continuado as cobranças mensais, mesmo depois de informarem que não voltariam a fazê-lo e que levaram a que tivesse de substituir o cartão de crédito, de onde faziam essas cobranças e que teve custos, julgo que deveriam assumir.
Posso perceber que num período de pandemia as receitas eram inferiores mas esse período está praticamente ultrapassado e não me parece correto continuarem sem me pagarem.
21 de setembro 2021
Continuo a aguardar a devolução de 2 meses que cobraram, indevidamente, porque não concluí a ação de adesão e também o valor referente ao cartão de crédito de substituição, que tive que fazer, para pararem de me fazer as cobranças mensais.
Nunca usei a streaming, tão pouco a sabia ativada.
Contratei o vosso canal, por operadora TV, usei e paguei.
5 de outubro 2021
Continuo a aguardar a boa e justa resolução, por parte da, Eleven sports, em me devolver o dinheiro, que não deveria ter cobrado, bem assim, como os custos de ter que pedir um cartão de crédito, de substituição, para que cessassem com as cobranças mensais.
Ignoram grande parte das reclamações que aqui faço.
Sugerem que faça queixa no Facebook ou por email, sugerindo que vão resolver o problema, mas depois, nem respondem.
5 de outubro 2021
Aguardo que a eleven sports, reponha justiça neste caso, assumindo devolver as duas mensalidades, de uma eventual, aderência que não concluí, que me foi depois, transmitido que não estava ativado o canal, que nunca usei, porque consegui o canal através de uma operadora, de TV, usei e paguei.
Também tive que cancelar o Cartão de crédito, de onde me cobravam todos os meses o valor mensal mesmo após as minhas reclamações e me responderem, que não iriam continuar com as cobranças, mas continuavam todos os meses a extrair-me dinheiro do Cartão, até que tive que cancelar e pedir outro, porque preciso.
A eleven sports, as poucas vezes que respondeu, sugeriu que enviasse e-mail, a reclamar, como se não o tivesse já é também que reclamasse no Facebook, o que fiz, mas sem consequências quaisquer, de resolução.
19 de outubro 2021
Mais uma vez, Reclamo, o valor de 2 meses que a, eleven sports, cobrou, mesmo não tendo eu concluído, com sucesso, a adesão ao streaming.
Responderam que não estava ativado o canal e cobraram, mesmo tendo eu insistido, para verificarem se não estava mesmo ativado, porque me tinham cobrado a mensalidade.
Depois disseram que não podiam devolver as verbas, mas que não iam cobrar mais, o que também não correspondeu à verdade.
Tive por isso que cancelar o Cartão de crédito, por onde efectuavam as cobranças todos os meses.
Pedi outro cartão de crédito, que teve custos, obviamente, mas para a eleven sports isto não interessa.
Transmiti a esta empresa, que tinha aderido, usei e paguei o canal durante um mês, que considerou os jogos da Champions, disputados em Portugal, nas eliminatórias de 2020.
Decidiu então a eleven sports, unilateralmente, que me devolveria, os últimos meses, mas não devolveria os 2 primeiros meses, como fez.
Afinal, podem devolver dinheiro, cobrado indevidamente.
Pediram para enviar e reclamar, por email, já o fiz e nem respondem.
Pediram para reclamar, nas redes sociais, fi-lo, no Facebook, de nada valeu.
Reclamo o valor dos 2 meses e dos custos do cartão de crédito.
Sei que vou continuar aqui a reclamar, mas sem consequências, porque a falta de respeito, a má arrogância e a prepotência, sobrepõem-se, perante os clientes. Lamentável.
23 de outubro 2021
Aguardo, à imenso tempo a resolução do problema. Nem respondem.
6 de novembro 2021
Continuo a aguardar resposta da marca, que arrogante, não se digna responder, tão pouco pagar. É uma marca que pratica extorsão de dinheiro, a potenciais clientes e que arrisca a perdê-los e a não crescer.
20 de novembro 2021
20 de novembro 2021
Continuo a aguardar o ressarcimento dos valores das duas mensalidades, em referência, bem assim como os custos do novo cartão de crédito, já informado.
Mais que justificado e justo.
4 de dezembro 2021
De uma empresa como a Eleven Sports, espera-se um comportamento sério, o que não aconteceu até ao momento, desde à mais de um ano. Desta forma perde-se credibilidade e mercado. São os clientes que fazem crescer as empresas e devem ser respeitados por isso e para continuarem a merecer a confiança das mesmas.
Devolvam o dinheiro cobrado indevidamente e cobrem a quem prestam serviços.
15 de dezembro 2021
Quando regularizarem, isto é, pagarem o solicitado, retiro as reclamações.
29 de dezembro 2021
Continuo a aguardar que me paguem o dinheiro que cobraram indevidamente, porque não concluí adesão ao streaming, uma vez que procurava adesão ao canal por TV, o que efetive.
Fui obrigado a cancelar o Cartão de Crédito, porque não paravam de me cobrar dinheiro todos os meses, consecutivamente.
Tive que obter outro Cartão de crédito, o que implicou custos.
Nunca usei a streaming, porque aderí ao canal por TV e paguei.
Responderam que recorresse a e-mail ou redes sociais, mas não passou disso, nunca me tentaram resolver este problema mas ficam com o dinheiro.
12 de janeiro 2022
Continuo a aguardar correspondência, à vossa sugestão de recorrer a email e/ou às redes sociais, para resolver a situação.
Já enviei e-mail e recorri ao Facebook, mas não deram quaisquer resolução ao problema.
Não se percebe, a não ser quererem ficar com o dinheiro das pessoas, indevidamente.
26 de janeiro 2022
Mantém-se a situação, de não devolverem o dinheiro que me cobraram, indevidamente.
Não autorizei, não usei o serviço, providenciei, por email, para que não cobrasse, mas ficaram indiferentes a este meu apelo, durante os dois primeiros meses. Continuaram a cobrar-me nos 3 meses seguintes, mesmo tendo respondido que não continuavam a cobrar.
Contratei, usei e paguei o canal, através da operadora de TV, como já informei e enviei referências da Fatura, tal como pediram.
Não se compreende, numa empresa da dimensão, da Eleven Sports.
Lamentável.
10 de março 2022
Continuo a aguardar as várias citações, da marca, aqui, que supostamente me iriam enviar uma tentativa de resolução por e-mail, mas ainda não aconteceu.
Não compreendo, tal comportamento.
Lamento, por isso.
10 de março 2022
Ainda não recebi qualquer email, da marca, com propuseram várias vezes, aqui, no Portal da Queixa, na tentativa de resolverem o problema, enfim...
Lamento
24 de março 2022
Continuam, mais de um ano depois, a não resolver o problema, sendo mais difícil de entender ainda, quando vêm aqui transmitir que me vão contatar para tentar solucionar a situação e não o fazem. Por isto, se percebe o tipo de pessoas que compõem o canal.
O proclamado canal televisivo, todo poderoso(?????), mas com um comportamento lamentável, de sacarem dinheiro, indevidamente e não o devolverem.
7 de abril 2022
Aguardo resolução, na sequência da troca de email's.
21 de abril 2022
Vieram aqui, mais uma vez sugerir que se resolvesse a situação, por email, mas mais uma vez, em vão.
A eleven sports, tem um comportamento, que em nada se coaduna com uma empresa de grande dimensão - O canal da Champions - porque fica com o dinheiro, indevidamente, das pessoas e não o devolve.
5 de maio 2022
Não acredito que a eleven sports, não tenha dinheiro para devolver!
Esse dinheiro, que nem deveriam ter cobrado e que me causaram mais custos, como já descrevi anteriormente, não deveriam ter contado com ele.
Devolvam o que não é vosso e paguem pelos vossos maus serviços, dos quais os clientes são alheios.
19 de maio 2022
19 de maio 2022
Aguardo resolução, ou seja, devolução que cobraram, indevidamente, do meu Cartão de Credito e que ti o que substituir por outro, para não continuarem a cobrar. O novo cartão teve custos, que espero que paguem, naturalmente.
2 de junho 2022
Parece reconhecerem que agiram incorretamente, mas não assumem o pagamento dos custos. Será que o meu dinheiro, estava inválido e por isso não o devolvem, nem pagam o terem-me obrigado a substituir o cartão de crédito?
17 de junho 2022
Uma empresa como a Eleven Sports, não se deveria permitir comportamentos, como os que têm efetuado, durante este tempo, por valores, que para a empresa, devem ser insignificantes e que se traduzem em comportamentos de subsistência, de quem está desesperado... (?) em enganar o próximo.
1 de julho 2022
A reclamação segue para as instâncias Jurídicas.
15 de julho 2022
Foi entregue o processo, nas vias judiciais, uma vez que não houve, por parte da Eleven Sports, condições de resolver o problema.
9 de setembro 2022
Ao valor das duas mensalidades, deve acrescer, o valor da substituição do meu cartão de crédito.
8 de outubro 2022
Aguardo decisão jurídica, por lamentável comportamento da Eleven Sports, não restou outra alternativa
5 de novembro 2022
Aguardo decisão judicial.
19 de novembro 2022
Aguardo resolução de Órgão Jurídico Arbitral, sobre este processo, que a, Eleven Sports, entende que não deve devolver o dinheiro.
19 de novembro 2022
4 de dezembro 2022
Continuo a aguardar decisão jurídica
18 de dezembro 2022
Aguardo decisão de Entidade Arbitral de Justiça
1 de janeiro 2023
Aguardo decisão judicial
15 de janeiro 2023
Aguardo a devolução do dinheiro referente aos 2 meses que cobraram indevidamente, porque enviei um email a informar que não pretendia aderir ao streaming, mas sim ao canal, na televisão. Responderam que não tinham ativado o serviço e cobraram 2 meses. Depois só pararam de cobrar mensalidades, porque cancelei o cartão de crédito e como para o substituir, envolveu custos, devem também pagar esse valor, que já vos informei, anteriormente.
Para a, Eleven Sports, não deve ser um valor considerável, mas para mim, que estou desempregado, faz- me falta.
29 de janeiro 2023
Continuo a aguardar a devolução dos valores de 2 meses, mais os custos do Cartão de Crédito, que tive que substituir, para pararem com as cobranças mensais. Se assim não fosse, estaria a pedir valores mais altos, porque continuariam a cobrar, pese embora as minhas reclamações e pedidos para cessarem essas cobranças.
20 de março 2023
Aguardo decisão arbitral
26 de outubro 2023
Olá, Vitor.

Vamos dar a reclamação como encerrada.

Qualquer questão adicional contacta-nos.
26 de outubro 2023
Nada fizeram para resolver a minha reclamação e por isso deve-se manter em segredo tratamento.
2 de março 2024
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro que me extorquido(?!) e mais os custos do cancelamento do cartão de crédito e consequente substituição, para que deixassem de me cobrar mensalidades
Vitor Henriques avaliou a marca
29 de maio 2023

Lamentável. Enganosos na abordagem dos assuntos. Não comunicam com verdade. Deturpam os fatos. São arrogantes pela negativa, na comunicação.

Vitor Henriques
Vitor Henriques está a aguardar resolução da marca

Para receber o valor terá de comprar uma Fusca e dirigir-se aos estúdios da eleven... Vai ver que resolvem o problema!