Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Fraude mês grátis de maio 2020

Mário Moreno apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Fiz inscrição no site da Eleven Sports no dia 16 de Maio incentivado pela publicidade mês de Maio gratuito e pelo regresso do campeonato alemão, nesse dia foi me descontada a mensalidade dos 9,99€, apesar de achar estranho presumi que seria para ninguém se inscrever e desisitir no final do mês, apesar de ser má política e publicidade enganosa não me importei mas como é óbvio fiquei recíoso da seriedade deste serviço, com receio que dia 16 deste mês Junho me voltassem a debitar a quantia dia 13 cancelei a subscrição continuando a ter acesso ao serviço. Hoje dia 17 as minhas suspeitas quanto a essa publicidade de mês de Maio ser gratuito ser enganosa e fraudulenta infelizmente concretizaram-se, cortaram acesso ao serviço, ou seja se mês de Maio fosse grátis o periodo de faturação só contaria no mês de Junho por isso teria acesso ao serviço até ao final do mês, enviei emails para esclarecer situação e respostas foram ''Obrigado por enviar uma mensagem para ELEVEN SPORTS PT'', vergonhoso
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
18 de junho 2020
Bom dia!

Obrigado por contactar a Eleven Sports!

Uma vez que aderiu ao serviço de Streaming Eleven Sports sem inserir o Código Promocional JOGAMOSEMCASA, foi-lhe debitado o valor de 9,99€.

Neste momento já procedemos ao reembolso da sua última cobrança no valor de €9.99, o mesmo ficará disponível nos próximos 7 dias úteis. A sua conta já está cancelada.

Com os melhores cumprimentos

ELEVEN SPORTS
22 de junho 2020
Na altura da inscrição coloquei código mas isso agora é irrelevante, valor debitado já foi creditado na minha conta, problema resolvido até acima das minhas expectativas.
Mário Moreno avaliou a marca
22 de junho 2020

Depois de reclamar por este meio foram céleres a resolver o problema mas até então não tinham respondido aos emails com 2 semanas, tirando isso como serviço em si site dá videos de publicidade de outras marcas antes de iniciar os canais, serviço via net não recomendo via operadoras de cabo não consegui experimentar porque pedia outro código o qual a subscrição online não me deu, provalvemente mês de Agosto irei fazer subscrição na operadora NOS para ver como corre